Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

5 Motivos para voce contratar uma desentupidora

imagem

Na hora do desespero, fica muito dificil manter a calma e encontrar a melhor solucao quando, por exemplo, e necessario fazer a limpeza de caixa dagua de emergencia. Por isso hoje vamos falar sobre 5 motivos para voce contratar uma desentupidora o mais rapido possivel.

Quem eu devo chamar?

Muitos ainda ficam em duvida sobre quem chamar quando ocorre algum problema em seu imovel.

Ou seja, quem chamar: um encanador ou uma desentupidora? Os encanadores realizam servicos mais simples, as vezes sem garantia, algo bem amador.

Ja uma desentupidora pode te oferecer uma garantia do servico, alem de toda a sua experiencia de anos realizando um servico profissional.

imagem

Porem, alguns podem achar que contratar uma desentupidora pode ser demorado (algumas inclusive nao trabalham 24 horas por dia) e para agilizar o processo, entram em contato com aquele encanador que o vizinho indicou.

Se este for o seu caso, e importante tirar todas as suas duvidas sobre o servico que este profissional faz, se ele pode dar garantia do servico caso o problema volte ou saber que tipo de material ele vai utilizar.

No caso do exemplo que demos no inicio, para realizar a limpeza da caixa dagua e necessario conhecimento sobre o produto ideal que nao contaminara a agua ou que estrague o material.

Alem disso, outros problemas mais serios podem ser evitados, principalmente se a caixa for de amianto, o que e proibido no Brasil. Caso voce ainda tenha esse tipo de caixa dagua em seu imovel, troque-a com extrema urgencia.

Por que e tao importante contratar uma desentupidora?

Muito simples! Existem situacoes e problemas que podem ser evitados caso voce contrate uma desentupidora para fazer os reparos em seu imovel. Veja mais.

1. O barato pode ser caro

Muitas vezes o problema e bem facil de resolver e voce ate ache que pode fazer sozinho com a ajuda de dicas caseiras que aprendeu na internet.

Geralmente, quando alguem pensa em fazer a limpeza da caixa dagua, ja quer aplicar agua sanitaria, sabao em po e outros produtos quimicos para a limpeza do local.

imagem

Porem, poucos sabem que utilizar esses produtos pode causar corrosao nas paredes da caixa e contaminar a agua assim que a mesma chegar pelo encanamento.

Isso pode causar um grande prejuizo, ja que, dependendo do problema, sera necessario trocar a caixa por uma nova. Alem de poder afetar a saude daqueles que consumirem a agua.

Por isso, e muito importante fazer as manutencoes preventivas a cada 6 meses. Portanto, chamar uma desentupidora especializada em limpeza de caixa dagua para realizar o servico para voce e a melhor opcao.

Voce evita problemas com o material, reduz qualquer risco de acidente e promove uma limpeza com menor transtorno possivel.

2. Uso de produtos quimicos inadequados

Uma desentupidora especializada em limpeza de caixa dagua conhece todos os tipos de caixas daguas existentes no mercado e podem realizar o servico de maneira correta, sem prejudicar o seu imovel ou o meio ambiente.

Lembre-se, utilizar materiais corrosivos podem danificar a sua caixa e a tubulacao, causando grandes vazamentos e muito prejuizo.

3. Baixo nivel de higiene e alto risco de contaminacao

Desentupir um ambiente do seu imovel, limpar uma fossa ou trocar uma caixa dagua podem ter um resultado positivo ou negativo.

imagem

Estes assuntos sao recorrentes em nosso blog e por isso sempre reforcamos que e muito importante ter o auxilio de profissionais capacitados para solucionar esses problemas.

Ficar exposto a substancias prejudiciais a saude por realizar qualquer servico inadequado pode causar muitos problemas.

Por isso que uma desentupidora e o mais indicado para resolver qualquer problema em seu imovel que esteja relacionado a vazamento, desentupimento ou limpeza de caixa dagua.

Estes profissionais utilizam roupas adequadas que os protegem contra qualquer risco de exposicao e contaminacao de substancias nocivas, como bacterias e virus.

4. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana, em diversas regioes do pais

Infelizmente, esse tipo de problema nao tem hora nem dia para acontecer e quase sempre nos pegam de surpresa.

Mas voce pode ficar despreocupado, pois o nosso atendimento funciona 24 horas e a equipe pode ser chamada a qualquer momento, atendendo diversas regioes do pais com grande eficiencia e agilidade.

Levamos ate voce as melhores solucoes de desentupimento e limpeza de caixa dagua, dentre outros servicos. Para saber mais sobre a nossa area de atuacao e servicos, entre em contato conosco.

5. Empresa confiavel e equipe qualificada

Atuamos ha mais de 60 anos no Brasil e atendemos diversas regioes do pais. Nossos profissionais sao altamente capacitados e treinados para prestar o melhor servico em seu imovel.

As equipes possuem certificacao tanto para sanar o problema quanto no manuseio de equipamentos diversos.

imagem

Nossos equipamentos sao proprios e de alta tecnologia, buscando sempre oferecer a melhor prestacao de servicos de maneira rapida e eficiente.

Todos os procedimentos sao executados para evitar contaminacao do solo e do meio ambiente. Alem disso, o seu imovel fica livre de sujeira pois o nosso trabalho e extremamente higienico.

Se voce precisa contratar uma desentupidora agora, entre em contato conosco e solicite um orcamento. Nao se preocupe, voce estara em boas maos para realizar qualquer servico de desentupimento e limpeza de caixas dagua em seu imovel.



Selecione a sua Região