Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

5 Motivos para voce nao abrir mao da dedetizacao em seu imovel

imagem

Fazer o controle de pragas e muito importante para manter a saude de seus familiares e colaboradores em dia e se ainda existem duvidas a respeito disso, veja 5 motivos para voce nao abrir mao da dedetizacao em seu imovel.

A importancia de fazer a dedetizacao recorrente

Prevencao e a palavra de ordem quando o assunto e dedetizacao. Poucos sabem, mas fazer o controle de pragas nos ambientes e muito importante, pois isso reduz o risco de problemas de saude.

A proliferacao de insetos, principalmente em grandes capitais, nem sempre e percebido pela populacao, porem eles estao ao nosso redor, com suas colonias instaladas abaixo de nossos pes, em tubulacoes e encanamentos.

imagem

Quando decidem sair de seus esconderijos, ratos, baratas, escorpioes, moscas e formigas causam panico em qualquer lugar por onde passam.

Esse tipo de praga urbana se desenvolve em ambientes onde existe lixo acumulado, restos de comida em decomposicao, excesso de umidade, acumulo de papeis, madeiras ou ambientes abandonados.

Em alguns casos, esses insetos sao encontrados em residencias rurais ou urbanas, porem vai depender da condicao e estado do local.

Para evitar quaisquer encontros indesejaveis, voce deve realizar a dedetizacao em seu imovel constantemente, principalmente nas estacoes mais quentes do ano, pois e nesse periodo que o aumento da presenca de baratas, formigas, ratos, mosquitos, etc e maior e constante.

Isso e um dos 5 Motivos para voce nao abrir mao da dedetizacao em seu imovel. Quando voce abre mao da dedetizacao, aumentam as chances de transmissao de doencas causadas por essas pragas urbanas, colocando em risco a saude de seus familiares e colaboradores.

Por isso, ressaltamos que voce nao deve fazer isso, independente de estar em uma regiao urbana ou rural.

Mas, antes de sair por ai aplicando venenos e produtos inadequados em seu imovel, deve ter em mente que a melhor opcao para realizar a dedetizacao e contratar uma empresa especializada para realizar o servico.

Dessa forma, voce estara protegendo sua familia, seus colaboradores e o meio ambiente.

Dedetizacao para residencias

imagem

Chegar em casa e desfrutar do conforto do lar e a melhor coisa a se fazer depois de um dia cansativo de trabalho.

Agora, imagine essa situacao com um acrescimo: ao abrir a porta, encontrar a sua casa infestada de baratas, saindo por todos os cantos e ralos

Uma situacao de desespero, nao acha? Mas como se livrar desses insetos invasores?

Contrate uma empresa especializada em dedetizacao para acabar com esse problema. Alem disso, existem alguns requisitos para evitar que voce receba essa visita indesejada:

  • Evite acumulo de restos de comida dentro de casa;
  • Limpe a pia sempre que terminar de lavar a louca;
  • Retire os restos de comida do ralo;
  • Deixe o lixo bem tampado e faca a retirada todos os dias;
  • Instale ralos inteligentes para evitar que os insetos invadam sua casa pelo esgoto;
  • Mantenha a limpeza dos ambientes e deixe todas as fendas e buracos tampados.

Dedetizacao para empresas

imagem

Por mais que voce contrate um servico de limpeza para sua empresa, realizar a dedetizacao em seu imovel e imprescindivel para manter a saude e seguranca de seus colaboradores.

Trabalhar sem receio de encontrar qualquer inseto durante o expediente de trabalho contribui para a produtividade, alem de dar motivacao e tranquilidade para todos.

Confira quais sao os 5 motivos para realizar a dedetizacao do seu imovel

Se voce ainda nao esta convencido de que isso e importante, veja 5 Motivos para voce nao abrir mao da dedetizacao em seu imovel que farao voce mudar de ideia.

  1. A proliferacao de formigas, moscas e baratas atinge uma proporcao gigantesca quando voce nao mantem a dedetizacao em dia e quando isso acontece, apenas uma empresa especializada podera solucionar o seu problema;
  2. As altas temperaturas resultam no aumento de insetos nos imoveis. Uma dica importante e fazer a dedetizacao pouco antes de entrar a Primavera e o Verao, as estacoes mais quentes do ano;
  3. Dedetizar seu imovel com intervalos longos aumentam as chances de visitas inesperadas. Portanto, realize esse servico constantemente, pelo menos a cada 3 meses;
  4. Nao se acostume com a presenca de formigas e baratas. Isso dara margem para o aparecimento de escorpioes e aranhas ou outros tipos de insetos. Este pode ser um alerta de que seu imovel e propicio a proliferacao de insetos. Entao, nao tente resolver o problema sozinho, entre em contato com uma dedetizadora de confianca para se livrar dessas presencas indesejaveis;
  5. Se voce decidiu fazer uma reforma, aproveite este momento para realizar a dedetizacao. Esta opcao e perfeita para permitir que os tecnicos especializados facam a aplicacao de produtos em locais de dificil acesso.
imagem

Esses foram os 5 Motivos para voce nao abrir mao da dedetizacao em seu imovel, porem poderiamos falar ainda mais sobre o assunto.

Notou a importancia de nao abrir mao da dedetizacao do seu imovel?

Se voce quer evitar quaisquer problemas citados neste artigo, entre em contato conosco e solicite um orcamento.

Atuamos ha mais de 40 anos e atendemos diversas regioes do pais inteiro. Possuimos ampla experiencia quando se fala em dedetizacao de ambientes e podemos te ajudar a fazer o controle de pragas, seja em sua residencia ou empresa.



Selecione a sua Região