Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Como desentupir o encanamento em uma empresa

imagem

Como desentupir o encanamento em uma empresa? O dono de um negocio que se depara com esse tipo de problema, seja um entupimento no vaso sanitario ou em uma pia, nao tem a mesma tranquilidade para resolver esse inconveniente, que um morador de uma residencia comum teria, caso estivesse enfrentando a mesma situacao.

Quem e empresario sabe que a producao de uma empresa nao pode parar jamais e quando aparece um problema inesperado, como e o caso de um banheiro entupido, por exemplo, e preciso fazer o possivel e o impossivel para resolver a situacao e nao prejudicar a operacao.

Assim, como sabemos de todos os transtornos que envolvem uma situacao de desentupimento em empresas, preparamos este artigo exclusivo.

Existem metodos bem simples e o direcionamento de uma desentupidora, que se voce seguir, sabera como desentupir o encanamento em uma empresa, de um jeito bem rapido e seguro. Vamos la?

Banheiro entupido: o que fazer?

Em nossos atendimentos encontramos os mais diversos tipos de situacoes de entupimentos, seja em residencias ou empresas.

O entupimento de encanamentos e algo mais comum do que voce imagina e acontece quando as pessoas menos esperam.

Porem, e importante lembrar que o entupimento normalmente ocorre quando nao ha a devida manutencao no imovel, por isso, esteja sempre atento a este detalhe.

imagem

No caso de um banheiro entupido, por exemplo, na maior parte dos casos, acontece o entupimento por conta do mau uso do local. Principalmente em empresas, onde transitam muitas pessoas diariamente nos banheiros, sendo ate mesmo pessoas que nao trabalham na empresa e estao apenas passando ali para entregar algum documento ou material, ou fazer alguma reuniao, entre muitas outras situacoes.

Assim, e importante que tenham nos banheiros da empresa placas informativas, falando do devido cuidado que deve ser tomado no descarte de absorventes, fraldas e demais objetos.

Parece obvio que estes tipos de objetos devem ser descartados diretamente no lixo, porem existem muitas pessoas que nao respeitam essas regras basicas. Desta forma, informacoes sobre o descarte do lixo, nunca e demais.

Mas voltando ao problema inicial, banheiro entupido, e importante tomar algumas medidas basicas, caso ocorra este inconveniente na sua empresa.

A primeira coisa e interditar o local, por questao de higiene e ate mesmo para nao agravar ainda mais o estado do local. Feito isso, a primeira forma de desentupir e usando um desentupidor manual. Faca o movimento para baixo de forma firme e lenta, pressionando a descarga simultaneamente. Realize este movimento por algumas vezes e observe se resolve.

Se apos esta medida, a agua ainda permanecer na borda do vaso, ameacando transbordar, nao hesite em chamar uma desentupidora.

Isso, porque nao recomendamos o uso de produtos quimicos que muitas pessoas utilizam em situacoes como esta. Alem de ser um perigo para a saude, pode causar um estrago tremendo na tubulacao se o produto ou a quantidade utilizada for exagerada, ja que a maioria destes produtos vendidos no mercado sao tao fortes que chegam a corroer e furar os canos.

Entao, antes de aumentar o prejuizo, fale diretamente com especialistas, contrate uma desentupidora.

Pia entupida: e agora?

Assim como o banheiro entupido, as mesmas medidas devem ser tomadas ao encontrar uma pia entupida.

imagem

Tente analisar o problema e fazer tudo que esteja ao seu alcance, desde que nao prejudique o local / imovel. Uma dica basica e remover o sifao para garantir que nao ha sujeira instalada neste local, obstruindo a passagem da agua.

Agora o que nao e recomendado e introduzir fios ou cabos de vassoura no local. Esta tentativa de desentupimento pode rachar o cano ou deixar um cano danificado, o que dara muito mais trabalho e gasto do que um simples entupimento. Pense nisso!

Assim, seja um problema de entupimento no vaso sanitario ou qualquer que seja a sua necessidade de desentupimento na empresa, nao deixe de contar com a ajuda de empresas especializadas.

Desentupir o encanamento em uma empresa, a principio pode parecer algo facil e rapido de fazer, mas nem sempre o entupimento e algo realmente simples.

Alguns casos, o problema esta diretamente ligado ao esgoto e nesta situacao e preciso a raspagem do local com a ajuda de maquinas especificas para esta finalidade.

Contrate a Melhor Desentupidora da Regiao

Sem duvida alguma, a melhor solucao para desentupir o encanamento em uma empresa e contar com o apoio de uma desentupidora.

Ha mais de 60 anos no mercado, oferecemos os servicos de desentupimento, dedetizacao, hidrojateamento, entre outros.

imagem

Dispomos de equipamentos modernos e de alta tecnologia que permitem realizar atendimentos mais rapidos e seguros.

Alem disso nossos profissionais sao treinados para oferecer solucoes eficientes para qualquer tipo de entupimento, seja em casas, comercios, escolas ou hospitais.

E nao se preocupe, caso seu problema aconteca fora do horario comercial. Temos equipes disponiveis para atendimento 24 horas, em algumas regioes. Assim, seu problema e solucionado rapidamente. Consulte se sua regiao oferece esse atendimento.

Por fim, nao podemos deixar de orientar voce que realizamos a visita tecnica ate o local para avaliar e realizar um orcamento preciso e sem compromisso.

Entao, nao se preocupe com problemas de entupimento. Conte com a ajuda de quem e referencia no mercado. Voce esta em boas maos para solucionar qualquer problema de desentupimento.

Conte com a Roto-Rooter!



Selecione a sua Região