Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Como funciona o hidrojateamento

imagem

Ja ouviu falar sobre o esse servico mas ainda tem duvidas sobre como funciona o hidrojateamento? Convidamos voce a continuar a leitura e conhecer um pouco mais sobre essa tecnica de desentupimento e tudo sobre seu funcionamento.

O hidrojateamento e um servico utilizado para realizar desentupimentos mais complexos, onde ha necessidade de uma intervencao mais especifica para a solucao do problema. E um processo de injetar agua pressurizada no encanamento para a desobstrucao dele, corrigindo os problemas de entupimento.

Esse servico exige equipamentos proprios e equipe especializada para o atendimento, sendo impossivel improvisar essa acao por pessoas sem conhecimento utilizando materiais caseiros. Alem disso, e um metodo ecologico que nao agride o meio ambiente, pois nao sao usados produtos quimicos para a realizacao do desentupimento, evitando a contaminacao da area por fumaca toxica echancesde faiscas que possam induzir explosoes.

Indicacoes do hidrojateamento

imagem

O hidrojateamento e ideal para remocao de produtos quimicos, gorduras e impurezas em areas diversas, inclusive em locais com dificil acesso, como subsolos e galerias. E uma solucao eficaz para restauracao das tubulacoes entupidas, sem causar danos ao local, podendo ser aplicado em canos de tamanhos variados, pois o equipamento utilizado pode ser ajustado de acordo com a necessidade.

Indicado para a realizacao de limpeza e desobstrucao dos mais variados tipos de encanamentos residenciais ou comerciais, e uma tecnica que combina a forca da pressao junto com as propriedades de dissolucao da agua.

Essa tecnica e indicada para desobstrucao de:

  • Sistemas de esgoto sanitario e pluvial
  • Galerias
  • Tubulacoes industriais
  • Bueiros
  • Tubulacoes de gordura
  • Reservatorios
  • Estacoes de tratamento
  • Pocos
  • Caixas dagua
  • Fossas
  • Entre outros locais

Sobre o hidrojateamento

imagem

Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxilio de um veiculo que libera apenas agua pressurizada atraves de potentes motobombas com alta pressao.O veiculo utilizado para o transporte domaquinario para esse tipo de servico tambempossui espaco apropriado para armazenamento de agua suficiente para solucionar qualquer problema de entupimento.

Devido sua eficiencia e precisao, essa tecnica e ideal para solucionar problemas dificeis de entupimentos nos mais variados locais, sem a necessidade do uso de substancias quimicas.Esse metodo possui inumeras vantagens, entre elas:

  • Nao ha riscos, pois nao sao utilizados produtos quimicos na realizacao do servico.
  • Nao danifica o local em que esta sendo realizada a limpeza profunda.
  • Excelente tecnica para limpezas complicadas, com resultados rapidos e eficazes.
  • Preserva o meio ambiente e a saude dos profissionais que estao realizando o servico.

Hidrojateamento na Roto-Rooter

imagem

O hidrojateamento pode ser realizado em empresas de diversos segmentos, como industrias, hospitais, restaurantes, entre outros ramos e tambem em area residenciais, como casas, apartamentos e condominios.

Agora que voce ja sabe como funciona o hidrojateamento, pode chamar aRoto-Rooter para a realizacao do servico em sua residencia ou comercio. Possuimos uma equipe especializada e equipamentos modernos para realizar atendimento seguro, de qualidadee preciso na solucao do problema.

A prioridade e prestar atendimentos com maxima qualidade, excluindo qualquer necessidade de revisao de servico e para dar essa garantia ao nosso cliente, entregamos no final do atendimento um certificado de garantia do servico realizado.

Conte com a Roto-Roter Desentupidora para solucionar problemas de entupimentos complexos com a eficiencia da tecnica de hidrojateamento.



Selecione a sua Região