Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Cuidados com a piscina: de vazamentos a entupimentos

imagem

A piscina e uma otima opcao de lazer e diversao em dias de muito calor. Seja em condominios ou clubes, todas as pessoas gostam de aproveitar a agua para se refrescar, mas se nao houver manutencao constante e cuidados com a piscina, ela pode se transformar em um pesadelo. Isso porque e comum ocorrer vazamentos e entupimentos, muitas vezes ate imperceptiveis ao olho nu.

Como a piscina perde agua naturalmente por conta do processo de evaporacao e natural as pessoas que utilizam a piscina nao perceberem que existe um vazamento no local, por isso e importante atentar-se a conta mensal do fim do mes e ainda realizarem alguns testes preventivos. Saiba mais!

Como encontrar vazamento na piscina

imagem

  • Observe bombas, filtro, valvulas de tubulacao, aquecedor e toda a tubulacao e verifique se estao funcionando de acordo com o esperado. Pode ser necessaria a troca ou o desentupimento dos itens e canos.
  • Verifique se ha umidade proxima a piscina, caminhe em volta do local para identificar se ha areas afundadas e pequenos vazamentos.
  • Marque o nivel atual da piscina e depois de 24 horas verifique o local. Se a agua nao estiver mais na marca efetuada, pode ser um sinal de vazamento.
  • Acompanhe e controle sempre a conta mensal da agua de seu imovel. Identificando aumento consideravel, comece a suspeitar de vazamentos em sua piscina.

Cuidados com a piscina

imagem

Para o bem-estar e tranquilidade das pessoas que utilizam a piscina e preciso tomar alguns cuidados. Assim, a diversao e garantida, sem problemas posteriores. Confira as dicas:

  • Realize a limpeza diaria da piscina para evitar proliferacao de pragas e bacterias, que causem danos a saude de sua familia.
  • Utilize sempre que necessario o cloro e oxidantes especificos para auxiliar na limpeza. Alem disso, alguns oxidantes ja existentes no mercado minimizam o impacto de ressecamento causado pela agua na pele e cabelos de quem frequenta constantemente a piscina.
  • Evite jogar objetos e tenha cuidado com os cabelos, esses materiais podem causar entupimentos nos ralos da piscina.imagem
  • Apos o uso e adequado tampar a piscina para evitar que insetos e bacterias se instalem na agua. Verifique essa possibilidade de tampar a piscina com forros ou lonas especificas para esse fim.
  • Faca manutencoes periodicas para evitar vazamentos. Conte com equipes caca vazamentos que realizam inspecoes com equipamentos especificos, localizando facilmente qualquer inconformidade no local.

Como solucionar vazamento napiscina

imagem

Se voce ja identificou que tem algo fora do normal em sua piscina, o ideal e que seja solicitado o apoio de uma desentupidora para solucionar o problema. Essa saida, alem de ser mais comoda para sua familia, e muito mais segura, ja que a resolucao do problema sera rapida e eficiente.Para cuidar de vazamentos e entupimentos, voce pode contar com a desentupidora Roto-Rooter, pois temos equipamentos modernos e especificos para atender qualquer problema nos mais diversos encanamentos, dos mais simples aos mais complexos.

Contamos com profissionais extremamente qualificados e focados em realizar um atendimento com qualidade, solucionando seu problema com eficienciaeexcluindo possibilidades de revisitas para reparos no local.Ao final do atendimento, nossa equipe entrega um certificado de garantia atestando a qualidade do nosso trabalho. Conte com profissionais experientes no assunto e com alta credibilidade no mercado! Fale conosco!



Selecione a sua Região