Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Dedetizacao no controle da aranha marrom

imagem

Aparentemente inofensiva essa especie e muito perigosa para a saude humana, sendo importante tomar alguns cuidados para evitar o aparecimento, bem como sua proliferacao nas residencias e comercios. O servico de dedetizacao no controle da aranha marrome util e uma otima alternativa para exterminar tambem outras pragas urbanas comuns, como por exemplo, baratas, formigas, cupins, entre outras.

Priorizar as medidas preventivas e sempre a melhor saida para evitar que as pragas urbanas facam moradia nos ambientes de sua casa ou de seu estabelecimento. Conheca os riscos e entenda os beneficios de uma dedetizacao profissional.

Caracteristicas da aranha marrom

imagem

A aranha marrom temcerca de quatro centimetros, possui coloracao escura, pernas finas e longas. E uma especie que gosta de lugares escuros e costumar sair para buscar alimentos durante a noite.

Segundo especialistas, a aranha marrom so pica quando nao ha possibilidade de fugir. Podemos citar como exemplo, uma aranha marrom acomodada em um sapato e ao se deparar com uma pessoa tentando calcar esse sapato em questao, ela ira picar, pois nao tem como sair do local.

Sua picada nao doi e por isso na maioria dos casos, a pessoa nem percebe que foi picada. Pela demora em detectar a picada e procurar atendimento adequado, o local fica dolorido, commanchas roxas, podendo chegar a necrose.

Sintomas da picada da aranha marrom

imagem
  • Dor no local.
  • Vermelhidao no local afetado, passando a ficar com aspecto arroxeado posteriormente.
  • Febre.
  • Abertura de fenda no local da picada, podendo evoluir rapidamente para necrose na area.
  • Alguns casos ocorrem aparecimento de anemia aguda, ictericia, podendo evoluir para insuficiencia renal aguda.

O tratamento adequado para a picada da aranha marrom deve ser conduzido por hospitais. A medicacao e realizada com soro Antiloxoscelico, alem de outras substancias para aliviar a dor da vitima da picada.

Como se prevenir contra a aranha marrom

imagem

Como se sabe, a aranha marrom costuma se alojar em ambientes escuros, por isso e importante manter esses locais sempre limpos e bem organizados.

Confira algumas dicas:

  • Utilize o aspirador de po para eliminar teias da especie.
  • Feche qualquer buraco nas paredes ou forros que possam servir para alojamento.
  • Evite acumular revistas e jornais velhos, esses locais sao os preferidos da aranha marrom.
  • Se possivel nao junte muitos objetos. Isso pode se tornar um esconderijo para a aranha marrom.
  • No quintal, evite acumular entulhos e lixos.
  • Ao vestir roupas e calcados, sempre verifique se nao ha presenca da aranha marrom, pois e comum ela se alojar em locais escuros, como o guarda-roupa.

Dedetizacao:prevencao contra pragas urbanas

imagem

Nada pior do que ter que conviver com insetos, baratas, aranhas e afins. Como solucao para esse tipo de problema, a dedetizacao e uma forma de manter os ambientes sempre limpos e livres de quaisquer pragas urbanas.Como a caracteristica principal dessas pragas e se alojar em locais com acumulo de materiais e sujeiras, e facil evitar que cheguem ate sua casa, tomando medidas preventivas.

Com equipamentos adequados e produtos especificos, o servico de dedetizacao deve ser realizado por profissionais para garantir a seguranca do local e das pessoas que o frequentam.O servico de dedetizacao e indicado para residencias, comercios, industrias, condominios, escolas, hospitais, entre outros locais.

Alem de favorecer os cuidados com a sua saude, eliminando qualquer possibilidade de contato com as pragas urbanas, ainda e uma forma de preservacao dos moveis de sua casa, gerando economia para seu bolso, ja que pragas urbanas como o cupim, por exemplo, podem danificar e comprometer moveis caros, como guarda-roupas, mesas, camas, entre outros objetos.

Caso, voce identifique a necessidade de dedetizar seu imovel, conte com a equipe da Dedetizadora Roto-Rooter, que tambem oferece o servico de desentupidora. Ha mais de 40 anos no mercado de controle de pragas, os servicos realizados pelas nossas equipes sao precisos e de alta qualidade. Solicite um orcamento sem compromisso!



Selecione a sua Região