Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Desentupir esgotos exige cuidados

imagem

Desentupir esgotos exige cuidados, porem nao sao todas as pessoas que tem essa consciencia. Infelizmente, muito pelo contrario, as pessoas preferem resolver sozinho ou com a ajuda do vizinho, o conhecido faz tudo e nao lembram ou nem sabem os riscos que estao correndo.As solucoes caseiras e sempre a primeira opcao para os mais variados casos de entupimentos e nao ha nada de mal nisso, desde que esta atitude tomada seja adequada para a solucao do caso.

Existem casos simples de entupimentos onde uma limpeza do local ja resolve. Porem outros casos sao mais complexos e exige o conhecimento de profissionais especializados para resolver o problema com eficiencia.O que falta neste tipo de situacao e o discernimento em analisar o caso e resolver se ha necessidade de ter um profissional para solucionar o problema com rapidez, evitando um stress desnecessario.

Para nao correr riscos ao desentupir esgotos sem ter o conhecimento necessario, confira dicas e tome a decisao certa!

Quais os riscos?

imagem

O ponto mais importante e o cuidado com a sua saude, pois ter contato com o esgoto de forma inapropriada coloca sua saude em risco. Isso porque diversas bacterias e doencas podem ser transmitidas a voce, causando serios danos ao seu organismo.

Existem diversos casos de enfermidades contraidas pela contaminacao da agua do esgoto, causando doencas como a colera, diarreia infecciosa e hepatite A.

Alem disto, utilizar produtos inadequados ou realizar desobstrucoes com equipamentos improvisados pode danificar a tubulacao e piorar o problema, por isso e essencial que os procedimentos realizados sejam conduzidos por profissionais especializados.

Praticas proibidas na hora de desentupir esgotos

imagem

Nao mantenha contato direto com o esgoto. Se for necessario ter o contato, utilize luvas e materiais de protecao.

Evite usar arames ou materiais cortantes, pois qualquer movimento brusco ou inadequado pode perfurar o local e piorar o caso.

Uma pratica comum e usar produtos quimicos para realizar a desobstrucao do local, o que pode ser muito perigoso. Alguns produtos sao corrosivos e podem fazer mal a saude de quem esta manuseando, bem como corroer a tubulacao em questao.

Como prevenir os entupimentos?

imagem

A manutencao periodica e muito importante, por isso verifique semestralmente as tubulacoes do imovel, evitando o acumulo de residuos prejudiciais aos canos.

Lembre-se de realizar a limpeza das tampas de ralos, sifoes e caixa de gordura, pois estes locais estao sujeitos a entupir facilmente.

Alem disso, o habito do descarte consciente dos residuos, oleo de cozinha e sujeiras em local adequado e fundamental!

Vantagens em contratar uma Desentupidora

imagem

Contar com o apoio de profissionais especializados na hora de solucionar problemas de entupimentos e a melhor escolha a ser feita. Isso porque a experiencia destes profissionais juntamente com os equipamentos de alta tecnologia facilita a resolucao de qualquer problema de entupimento.

A equipe Roto-Rooter atua no mercado ha mais de 60 anos e garante a qualidade dos servicos executados. Para qualquer tipo de entupimento, solicite um orcamento sem compromisso!

O atendimento e rapido, eficiente e evita sujeiras ou quebra de pisos ou azulejos, garantindo a seguranca e o conforto para toda a familia. Confie na qualidade da unica desentupidora a mais de 60 anos no mercado brasileiro.



Selecione a sua Região