Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Manutencoes para iniciar 2017 com o imovel seguro

imagem

Sabemos que muitas vezes os problemas rotineiros que ocorrem nos imoveis, como por exemplo, vazamentos, entupimentos ou infestacao de pragas urbanas sao deixados de lado, sempre para depois, ou ate mesmo apenas sao solucionados com a ajuda das famosas gambiarras resolvendo provisoriamente as complicacoes.

Acabar com esses problemas pode ser uma boa promessa para o ano novo. Que tal cumprir e iniciar o ano sem essas preocupacoes e dor de cabeca, tendo por fim um imovel seguro e livre de problemas?

Veja a seguir dicas a respeito das principais acoes a serem tomadas para garantir a manutencao residencial de sua casa ou apartamento no ano de 2017:

imagemDedetizacao

Um problema ainda comum em residencias e o de infestacao de pragas urbanas, que podem devastar os moveis e encanamentos, alem de serem muito prejudiciais para higiene do local, comprometendo a saude da familia.

A melhor solucao para cada tipo de praga sem duvida e chamar empresas especializadas para combate-las. A Roto Rooter possui equipamentos especiais, de ultima geracao e conta com uma equipe especializada em aplicar as melhores tecnicas para solucionar cada tipo de problema.

Para sua comodidade e seguranca, voce pode contar com os nossos servicos de dedetizacao residencial e controle de pragas.

imagemLimpeza da caixa dagua

Grande parte das pessoas pode ate achar que esse servico e simples e que pode ser feito por qualquer um, porem trata-se de um assunto serio e que deve ser executado com profissionalismo.

Uma caixa dagua sem a limpeza adequada pode acumular residuos e bacterias prejudiciais a saude, seja pela falta de manutencao, acumulo de produtos quimicos vindos da purificacao da agua ou pelo encanamento que pode estar danificado.

A recomendacao e que a limpeza da caixa dagua seja feita de 6 em 6 meses. Para esta necessidade, o ideal e contar com ajuda profissional, e evitar problemas posteriores causados pela falta de higienizacao adequada.

A Roto Rooter oferece este servico e utiliza equipamentos de alta tecnologia, alem de tecnicas especificas para realizar a limpeza da caixa dagua, evitando o desperdicio e eliminando toda sujeira e possibilidade de contaminacao da mesma. O servico e totalmente mecanizado, feito de forma segura e eficiente.

imagemVazamentos

Os vazamentos sao problemas muito comuns de aparecer, mas nem tao simples de serem resolvidos. Podem acontecer nos encanamentos, torneiras, pias e nos mais diversos locais que muitas vezes sao imperceptiveis.

Quando o vazamento e aparente, o trabalho torna-se mais simples e rapido, porem, quando o vazamento e interno e nao se consegue visualizar o ponto exato, o servico torna-se muito mais complexo e exige tecnicas e ferramentas especificas.

A Roto Rooter foi pioneira com os servicos de caca vazamento no Brasil e no mundo. Conta com os melhores equipamentos e funcionarios altamente treinados e especializados para atender qualquer tipo de vazamento em seu imovel residencial ou comercial.

Para garantir a deteccao desse problema de forma rapida e precisa, sem gerar ainda mais danos para sua casa, conte com nossos profissionais.

Solucione seu problema agora!

Nao perca mais tempo, nao deixe para depois os problemas de manutencao residencial ou ate mesmo empresarial que venha afeta-lo. Os problemas deixados de ladopodem tomar uma proporcao muito mais grave e impactar diretamente no conforto e saude de sua familia e vizinhanca.

Todos os servicos prestados pela Roto Rooter contam com laudo tecnico e garantia de execucao. Nao tenha mais preocupacoes, entre em contato conosco para realizar as principais manutencoes e iniciar o ano com seu imovel totalmente seguro.



Selecione a sua Região