Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Quanto custa o servico de dedetizacao em SP?

imagem

Antes de falarmos sobre o custo do servico de dedetizacao em SP

É importante entender um pouco sobre o assunto, a fim de prevenir o aparecimento das pragas urbanas em seu imovel ou comercio.

A gente sabe que todas estas pragas, baratas, mosquitos, pernilongos, ratos, carrapatos, entre outros, nao esperam uma determinada estacao para aparecer, porem e em epocas mais quentes que elas tendem a aparecer incessantemente e pior que isso, costumam proliferar, o que da arrepio so de pensar.

Assim, no outono e no inverno e recomendavel tomar medidas para acabar de vez com as pragas urbanas, e nos casos em que ja tenha feito este controle, buscar metodos preventivos, evitando assim o reaparecimento desses visitantes nada agradaveis.

imagemDao nojo, causam histerismo e ate doencas!

Elas podem aparecer em qualquer lugar, em casas, apartamentos, escolas, condominios, empresas, comercios, industrias, hospitais, enfim, onde nos permitirmos.

Por isso e extremamente importante termos o controle da situacao, mantendo medidas preventivas eficientes.

Alem das atitudes higienicas que devem ser primordiais, o controle realizado por empresas especializadas e essencial, visto que algumas pragas deixam rastros facilitando na hora de acha-las, porem outras nao deixam pista alguma, sendo necessario a intervencao de profissionais para detectar os ninhos e locais de esconderijo, com seguranca.

Resolva seu problema de forma rapida e segura!

E fato que todo mundo quer economizar e evitar contratar uma empresa especializada no servico de dedetizacao. Mas precisamos fazer um alerta importante sobre os pontos negativos em nao contar com a ajuda de profissionais.

O primeiro ponto e que nem todo produto serve para qualquer tipo de praga urbana e aquelas receitas caseiras podem resolver o problema de forma parcial, mas sera que ira exterminar de vez as pragas do seu imovel?

Provavelmente nao, ja que para cada caso, ha um metodo apropriado para ser usado, por isso e importante que a analise das condicoes da situacao seja realizada por uma empresa controladora de pragas, visto que para cada tipo de praga ha uma tecnica apropriada e produtos especificos, garantindo um resultado eficiente.

A indicacao de produtos quimicos apropriados para cada situacao e primordial, sendo necessario tomar alguns cuidados de seguranca. Exatamente por esta questao, e que se torna recomendavel que estes produtos sejam manuseados somente por profissionais, evitando acidentes e danos a saude das pessoas que transitam no local.

Desta forma, voce pode contar com os atendimentos realizados pela Roto-Rooter que sao extremamente rapidos e seguros, evitando qualquer tipo de transtorno.

Possuimos cessionarias espalhadas no Brasil todo, sendo possivel oferecer atendimento 24 horas para a realizacao dos servicos de Dedetizacao e Descupinizacao.

Cuidado com o acumulo de agua no imovel

imagem

Ter esse cuidado e fundamental, principalmente nesta estacao a qual estamos atravessando, que e o outono. Nesse periodo e comum termos o aparecimento das chuvas rapidas, sendo natural acumular agua em lugares indevidos.

Assim, e preciso estar atento a todos os lugares que permitem acumular agua e oferecer riscos a saude humana. Fique de olho em vasos de flores que estejam apoiados em pratos, latas, pneus, caixa dagua, calhas entupidas e piscinas. Enfim, nao permita o aparecimento de pocas de forma alguma, pois isso ira servir como criadouro de mosquitos.

Alem de nao ser agradavel conviver com esses insetos, eles ainda podem transmitir doencas graves como a dengue e a Chikungunya.

Medidas preventivas

imagem

Conforme o tempo vai ficando mais seco e as chuvas vao aparecendo, as pragas urbanas no geral comecam a procurar refugios para se esconder.

Assim, como nos buscamos lugares quentes e confortaveis, esses bichinhos nojentos tambem buscam por lugares que proporcionem a mesma sensacao a eles e por isso, o seu imovel e um lugar convidativo.

Deixar a porta, janelas, ralos, ou qualquer outro local aberto que permita a sua entrada, sera um belo convite para que as pragas urbanas entrem e fiquem um longo periodo com voce.

Desta forma e preciso manter alguns habitos diarios para evitar ao maximo o aparecimento das pragas urbanas em seu lar ou comercio.

Entre eles destacamos:

  • Nao deixe restos de alimentos disponiveis no chao, pia ou qualquer outro lugar. Acondicione bem os lixos.
  • Sempre que possivel mantenha as portas e janelas fechadas.
  • Proteja as caixas dagua, mantendo-as sempre fechadas e bem higienizadas.
  • Evite acumular entulhos e objetos que nao sao de uso diario, como jornais, revistas e papelao.
  • Se houver areas de vegetacao proximo ao imovel, mantenha sempre aparado e limpo.
  • Tenha cuidado com a forma que dispoe a racao dos animais, tente manter em local elevado e longe das paredes.

Mas afinal, quanto custa o servico de dedetizacao em SP?

imagem

O valor do servico vai variar de acordo com o tamanho do local e tipo de acao necessaria a ser tomada. Assim, e fundamental que nossos profissionais facam uma analise no imovel para entender a profundidade do seu problema e quais procedimentos deverao ser realizados.

Nossos orcamentos sao totalmente gratuitos e temos equipes especializadas e prontas para atender qualquer regiao do Brasil.

Entre os servicos que prestamos estao:

  • Controle de pragas em geral
  • Descupinizacao
  • Repelencia a pombos
  • Desratizacao
  • Desinsetizacao

Para mais informacoes, fale conosco!



Selecione a sua Região