Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Viagens e Vazamentos: diversao e problemas

imagem

O feriado prolongado e muito esperado por todo mundo, pois e sinonimo de descanso, lazer, muita diversao e viagens inesqueciveis. Sao muitos dias em que nao fica ninguem em casa, entao e preciso pensar em tudo antes de sair para a viagem para nao ter problemas no retorno.

Os cuidados para evitar o vazamento durante o periodo de viagens e algo esquecido pelas pessoas. Isso mesmo existe uma grande ligacao entre viagens e vazamentos: diversao e problemas.

Para evitar problemas no retorno da viagem, antes de partir para o destino desejado, e importante fechar o registro da casa para prevenir os vazamentos e principalmente a pressao nos canos gerados pela pressao da agua levando ao rompimento do cano. Alem disso, sao evitados os custos desnecessarios com a conta da agua, ja que nao estara sendo usado o servico em periodos de viagens.

Viagens e vazamentos: diversao e problemas, uma combinacao que pode ter um final feliz. Tomando os cuidados necessarios, voce pode viajar tranquilamente, curtir o passeio e ter um agradavel retorno, ja que foram evitados todos os problemas com vazamento na casa.

Onde pode haver problemas

Antes de botar o pe na estrada, verifique todos os locais onde pode haver problemas. Os vazamentos mais comuns sao:

  • Valvula dos vasos sanitarios: Neste local e muito comum ocorrer vazamento e muitas vezes podem ser imperceptiveis identificar sendo necessaria a ajuda de profissionais.

imagem

  • Torneiras: A torneira pingando faz muita diferenca na conta no final do mes. Se identificado o problema deve ser resolvido imediatamente.

imagem

  • Tubulacao e canos danificados: Ao perceber qualquer fuga de agua nos canos, troque o cano imediatamente. Se necessario, entre em contato com especialistas em vazamentos para realizar todos os procedimentos necessarios.

imagem

Cuidados com a Dengue

A dengue vem se alastrando e fazendo vitimas graves do caso, por isso e muito importante tomar cuidado, principalmente no periodo de viagens onde nao fica ninguem na casa para cuidar de locais que tenham acumulo de agua.Neste caso, e importante verificar e nao deixar agua parada na casa. Veja algumas dicas:

  • Mantenha a caixa dagua fechada.
  • Nao deixe roupas de molho ao viajar.
  • Troque a agua das plantinhas por areia.
  • Guarde pneus em locais protegidos da chuva.
  • Nao acumular garrafas e latas.

Lista de acoespara viajar sem preocupacoes

imagem

  • Registro de agua: Se tiver algum vazamento, a casa pode ficar alagada, por isso feche o registro para sua seguranca.
  • Registro de gas: Isso e um perigo, sempre feche oregistro de gas para evitar risco de incendio.
  • Apague as luzes: Desligue tambem os aparelhos da tomada para evitar o prejuizo ja que os aparelhos ligados consomem energia, e evitar os picos de luz que podem ocorrer e vir a queimar os aparelhos.
  • Feche as janelas: Alem da seguranca, pode evitar problemasem caso de chuvas fortes.
  • Loucas: Evite deixar loucas sujas sobre a pia para evitar acumulo de bacterias.

Encontrou vazamentos no retorno da viagem?

imagem

Saiu na correria, com muitas preocupacoes com a preparacao da viagem, esqueceu de fechar o registro e quando retornou encontrou vazamento pela casa? Isso pode acontecer sim, mas a solucao pode ser simples e rapida.

Se o vazamento for algo simples, como a troca de torneira ou troca de cano simples, voce mesmo pode fazer o conserto, agora nos casos mais complexos ou mesmo se voce se sentir inseguro, procure por profissionais especializados na area.O auxilio de especialistas e bem-vindo para identificar vazamentos imperceptiveis, resolvendo o problema com rapidez, evitando riscos ainda maiores.

A Desentupidora Roto Rooter e uma empresa pioneira no ramo e conta com uma equipe profissional e qualificada. Nao deixe que viagens e vazamentos andem juntas: chame aRoto Rooter e tenha seu problema resolvido com muita rapidez, higiene, seguranca e comodidade!



Selecione a sua Região