Como desentupir pia de cozinha ?

Como desentupir pia de cozinha?

Temos tantos compromissos e tarefas para cumprir durante o dia que qualquer problema que foge da nossa programação, acaba deixando a gente desesperado. Um entupimento da pia, por exemplo, é um exemplo concreto de algo que nos deixa apavorado em pensar como resolver.

Quando a gente se vê diante de um problema como esse, a primeira coisa que vem na mente é: e agora, o que faço para desentupir a pia da cozinha?

Essa é uma dúvida muito comum, sobre uma situação rotineira que acontece em milhares de casas e até mesmo comércios.

Qualquer objeto ou detrito que caia inadequadamente na pia e acaba indo pelo ralo pode causar uma grande confusão no seu imóvel.

Mas a boa notícia é que uma desentupidora confiável pode resolver seu problema rapidamente, cortando o mal pela raiz. Saiba mais!

Por que contratar uma Desentupidora de Pias?

desentupidora de piasSem dúvidas, a melhor maneira para desentupir pia de cozinha é solicitando o serviço de uma desentupidora.

Há mais de 60 anos no mercado, nossos serviços são reconhecidos mundialmente. E essa segurança é fundamental na hora de contratar uma desentupidora.

Nossas equipes são treinadas e especializadas para oferecer soluções ágeis e atendimentos extremamente seguros.

Com equipamentos modernos, conseguimos identificar rapidamente a causa do problema e desobstruir qualquer tipo de tubulação, independente do diâmetro, extensão ou quantidade de curvas existentes, sem danificar canos, pisos e paredes.

Um atendimento profissional evita diversos problemas futuros para seu imóvel e principalmente para o seu bolso.

Sabe aquela velha história de que o barato sai caro? Para serviços de desentupimento, isso faz total sentido. Isso porque na tentativa de economizar, muitas pessoas acabam fazendo o conserto do local de qualquer jeito, com produtos e equipamentos inadequados, correndo sérios riscos de danificar a tubulação e causar um problema ainda maior.

Por isso, para qualquer tipo de entupimento no seu imóvel, nada melhor do que contar com a ajuda de uma desentupidora.

E não se apegue a orçamentos genéricos de desentupimento de pia que você encontra por aí. Essa é mais uma das preocupações de nossa equipe. Não passamos orçamento por telefone sem conhecer a complexidade do problema que você tem no imóvel.

Assim, fazemos questão de ir até o local, sem custo algum, para poder analisar o problema, o tamanho da extensão linear a qual será trabalhado, o grau de dificuldade, equipamentos que serão utilizados, etc, para só depois passar o valor do serviço.

Enfim, cada caso é um caso, e encontramos diversos tipos de problemas com entupimentos, desde os mais simples até aos mais complexos, por isso não temos como passar um orçamento pelo telefone sem avaliar o local. Na dúvida, conte sempre com ajuda profissional!

Como prevenir entupimentos na pia de cozinha?

como prevenir entupimento da pia

Melhor do que resolver um problema rápido é não tê-lo, não é mesmo?

Por isso é importante tomar alguns cuidados básicos e realizar manutenções periódicas para eliminar esse tipo de transtorno.

Especificamente falando de pias de cozinha, você deve mudar alguns hábitos simples, que muitas vezes fazemos errado e nem percebemos.

Atente-se para as orientações abaixo:

  • Não jogue óleo de cozinha na sua pia. Quem acha que diluir o óleo na água basta para dispensar na pia, está totalmente errado. O acúmulo de gordura é uma das causas mais comuns de entupimentos nas pias.
  • Ao lavar a louça retire todos os restos de comida, alimentos e dispense diretamente no lixo. Evite deixar no prato e depois limpar o ralo da pia, pois muitas vezes, os detritos acabam descendo pelo ralo, sem a gente perceber e futuramente podem causar um estrago na sua tubulação.
  • Ao menor sinal de demora no escoamento da água, procure ajuda especializada. Não fique empurrando com a barriga para resolver o problema. Quanto mais você demorar, pense que o problema pode piorar e mais caro pode ficar.

E lembre-se: qualquer sinal de problema com entupimento no seu imóvel, seja qual for, entre em contato conosco.

Nossa equipe realiza atendimentos 24 horas. Consulte a disponibilidade em sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *