Limpeza da Caixa D’Água: comece o ano com a manutenção em dia

Limpeza caixa d'água comece o ano com manutenção em dia

O ano está quase acabando e certamente você já tem diversos planos para 2018. Mas será que entre esses planos, você pensou nas manutenções necessárias que deve ser feito no imóvel, como por exemplo a limpeza da caixa d’água?

Muito provavelmente você deve ter esquecido e caso tenha se lembrado, colocou essa tarefa com a devida prioridade na sua lista de afazeres?

Se realizar a manutenção desse local não é uma prioridade para você, entenda os motivos pelos quais você deve realizar a limpeza da caixa d’água de seu imóvel o mais rápido possível.

Comece o ano sem problemas

Ano novo e o que a gente mais quer é viver dias tranquilos e sem problemas. Mas para que isso seja uma realidade, devemos fazer a nossa parte, que é cuidar das manutenções necessárias no imóvel.

E o melhor dos mundos é contar com profissionais que realizam esse tipo de limpeza especializada para evitar aqueles transtornos que sempre acontecem quando tentamos resolver sozinhos ou pedir ajuda de pessoas que não tem o conhecimento necessário.

Ter o apoio de uma empresa especializada permitirá que o serviço seja realizado adequadamente, de forma rápida e segura.

E vamos combinar que segurança e comodidade, não tem preço!

A importância da manutenção da caixa d’água

Os perigos da caixa d'água sujaA limpeza deste local deve ser feita semestralmente por profissionais especializados, ou caso seja feito por você mesmo, é necessário tomar uma série de medidas de segurança.

Neste local é comum acumular diversas bactérias, e o pior abrigar mosquitos e pernilongos, ou ainda, permitir a entrada e o afogamento de ratos, baratas e pombos, deixando a água totalmente contaminada.

Enquanto isso, as pessoas podem estar consumindo e tendo contato com essa água, sem ao menos imaginar os perigos que sua saúde está correndo.

A limpeza da caixa d’água é importante para garantir que não haja nenhum tipo de contaminação e também para identificar a presença de possíveis vazamentos e infiltrações. Para esta situação, temos equipes especializadas em Caça Vazamentos que poderá ajudar rapidamente a solucionar esse problema.

Cuidados redobrados em estabelecimentos comerciais

Em caso de estabelecimentos comerciais, recomenda-se que a limpeza da caixa d’água seja realizada por uma empresa especializada, não sendo indicado fazer a limpeza por conta própria.

Isso porque, nestes tipos de locais como escolas, hospitais ou condomínios, por exemplo, é obrigatório garantir a segurança de todos que frequentam o local e principalmente dos que trabalham, caso contrário podem responder judicialmente, se por ventura um funcionário realizar a limpeza do local e sofrer um acidente.

Em algumas situações o empreendimento pode ficar sujeito à multa caso peça para um funcionário fazer a limpeza da caixa, ao invés de contratar uma empresa especializada.

Tecnologia de ponta para Limpeza da Caixa D’água

Para garantir um atendimento de alta qualidade, utilizamos o melhor, mais limpo e mais moderno sistema de limpeza de caixa d’água, sem desperdiçar água.

Contamos com os melhores equipamentos do mercado e sistemas 100% mecanizados, realizando a limpeza de caixa d’água por escovação, hidrojateamento, sucção, aspiração e micro pulverização com Hidrosan Plus, recurso que elimina parasitas causadores de doenças de forma segura, econômica, rápida e eficaz.

Não jogamos água fora em hipótese alguma. Fazemos transferência por bombas de toda água limpa. Trabalhamos com tecnologia Wap top em Limpeza.

Para mais informações, solicite um orçamento sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *