Desentupidora de Ralos

Desentupidora de Ralos

Desentupidora de ralos

A Desentupidora Roto-Rooter atua a mais de 60 anos como desentupidora de ralos, solucionando os problemas de entupimento de ralos por meio de profissionais técnicos especializados e equipamentos modernos que realizam a desobstrução dos ralos sem causar danos à tubulação.

Para realizar nossos serviços, nós da Roto-Rooter Desentupidora de Ralos examinamos a tubulação e detectamos o local exato da obstrução e, após a detecção, realizamos a raspagem e higienização dos canos, eliminando o entupimento de ralo e normalizando o fluxo de águas.

Todo procedimento é executado com a máxima qualidade e segurança ao cliente. E oferecemos laudo técnico e garantia pelo serviço prestado.

Sinais do entupimento de ralos

Deve-se sempre estar atento aos primeiros sinais de entupimento de ralo. Caso note lentidão na descida da água chame imediatamente a Desentupidora de ralos Roto-Rooter. Nunca utilize ferros e arames para tentar desentupir os ralos, eles podem causar perfurações nas tubulações.

Solucionar o problema de entupimento logo no começo é sempre a melhor sugestão, pois reduz os transtornos gerados por um entupimento total dos ralos

A Roto-Rooter possui cessionárias para o serviço de desentupidora de ralos em diversas cidades do Brasil, com atendimento 24 horas por dia, e disponibilidade para agir em indústrias, residências, condomínios, escolas, hospitais, comércios, navios entre outros locais. Contate-nos.

Como evitar o entupimento de ralos

Desentupir ralos

O entupimento de ralos é decorrente ao acumulo de detritos no encanamento, que geram uma obstrução na tubulação interrompendo o fluxo de águas.

Nos ralos do banheiro as principais causas de entupimento são devido à queda de cabelos e fio dental no ralo, enquanto os ralos externos acabam obstruídos pelo acumulo de lixo, folhas e pelos de animais.

Dicas para evitar entupimento de ralos

Tomando alguns cuidados simples é possível evitar o entupimento de ralos, veja algumas dicas:

  • Evite limpar escovas de cabelo na pia ou no chuveiro.
  • Não jogue fio dental ou cotonetes nos ralos.
  • Não jogue areia de gatos usada nos ralos.
  • Em caso de reformas, cubra os ralos evitando que restos de materiais caiam no mesmo.
  • Limpe os ralos periodicamente removendo fios de cabelo.
  • Evite descartar óleo usado nos ralos.
  • Realizar manutenção periódica despejando 2 litros de água quente com detergente nos ralos pelo menos a cada 15 dias.

Ao primeiro sinal de entupimento, chame a Desentupidora de Ralos Roto-Rooter.