Desentupidora de Tanque

Desentupidora de Tanque

Desentupidora de tanque

A Roto-Rooter Desentupidora de Tanque atua a mais de 60 anos no ramo de desentupimento no Brasil e no mundo, solucionando os problemas de entupimentos de tanque por meio de profissionais qualificados e equipamentos de ponta que realizam a desobstrução e desentupimento de tanque sem causar danos à tubulação.

Para realizar o desentupimento de tanques, examinamos a tubulação detectando o local exato da obstrução, após a detecção, realizamos a raspagem e higienização dos canos, eliminando o entupimento de tanque e normalizando o fluxo de águas. Todos os procedimentos da Desentupidora Roto-Rooter são executados com a máxima qualidade e segurança ao cliente, com laudo técnico e garantia do serviço prestado.

Sinais do entupimento de tanque

È necessário estar sempre atento aos primeiros sinais de entupimento de tanque. Caso note lentidão na descida da água chame imediatamente a Desentupidora de Tanque Roto-Rooter. Solucionar o problema de entupimento logo no começo é sempre a melhor sugestão, pois reduz os transtornos gerados por um entupimento total de tanque

A Roto-Rooter possui cessionárias para o serviço de desentupidora de tanque em diversas cidades do Brasil, confira aqui nossas regiões atendidas. Realizamos serviços de desentupimento de tanque em indústrias, residências, condomínios, escolas, hospitais, comércios, navios entre outros locais. com atendimento 24 horas por dia.Contate-nos.

Como evitar o entupimento de tanque

O entupimento de tanques ocorre devido o acumulo de detritos no encanamento, que geram uma obstrução na tubulação interrompendo o fluxo de águas. Uma das principais causas de entupimento de tanque é a queda de pelos de roupas no tanque.

Tomando alguns cuidados simples é possível evitar o entupimento de tanques, veja algumas dicas:

  • Mantenha sempre protetor no ralo do tanque.
  • Não jogue detritos ou óleo sujo nos tanques.
  • Limpe os tanques periodicamente removendo os fiapos.
  • Realizar manutenção periódica despejando 2 litros de água quente com detergente nos tanques pelo menos a cada 15 dias.

Ao primeiro sinal de entupimento de tanque chame a Desentupidora de Tanque Roto-Rooter.