Vazamento: é preciso quebrar paredes e pisos?

Em caso de vazamento é preciso quebrar paredes e pisos?

Tudo que exige conserto ou manutenção em um imóvel gera dor de cabeça para os envolvidos, principalmente para os que não têm experiência em resolver tal problema. Especificamente em casos de vazamentos, bate aquele medo em ter que quebrar pisos, paredes, fazer aquela sujeira toda no local, além da dúvida de como administrar essa despesa inesperada no orçamento.

Mas será que em caso de vazamento é preciso quebrar paredes e pisos? Será mesmo necessário ter este transtorno em seu imóvel, causando aquela bagunça e muitas vezes até interditando o local? Continue a leitura deste artigo e descubra!

Meu imóvel tem um vazamento, o que fazer?

Meu imóvel tem um vazamentoSe você notou algo diferente em seu imóvel, como por exemplo, aumento repentino em sua conta mensal de água, paredes manchadas, torneiras pingando, vazamento no vaso sanitário, entre outras situações é preciso uma ação imediata para o reparo.

Quanto mais tempo você demorar a resolver, pior será, já que um vazamento no seu imóvel refletirá automaticamente no seu orçamento mensal. Então, esqueça aquela história de “depois eu arrumo” ou “deixa assim por enquanto”. Se há um problema de vazamento, ele deve ser resolvido e o quanto antes melhor. Para solucionar qualquer tipo de vazamento, você pode contar conosco!

Há ainda alguns casos que são imperceptíveis ao olho nu, sendo necessário o apoio de profissionais especializados em caça vazamentos. Esta equipe possui aparelhos específicos que detectam a origem do vazamento de forma rápida, resolvendo seu problema com toda comodidade e segurança. Assim, o mais indicado é contar com a ajuda de profissionais especializados, para garantir que seu problema seja solucionado com eficiência, descartando qualquer possibilidade de voltar a ocorrer.

Conserte seu vazamento sem sujeira!

Conserte seu vazamento sem sujeiraHoje já é possível identificar a origem de um vazamento com a ajuda de equipamentos de alta tecnologia. Desta forma, não há necessidade de sair quebrando todos os pisos ou paredes para descobrir o problema, causando aquele transtorno e desconforto para você e toda família. É importante lembrar que a maior parte dos casos se dá por falta de prevenção, então é recomendável fazer manutenções preventivas no imóvel, evitando os vazamentos ou entupimentos.

Outra situação comum é a perfuração indevida de canos ao instalar acessórios no banheiro, suportes na cozinha ou objetos decorativos na lavanderia. Nestes casos, para evitar um furo acidental, é indicado que seja consultada a planta hidráulica do imóvel, evitando as chances de erros e possíveis vazamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *