Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

A importancia de fazer dedetizacao no verao

imagem

Nesta epoca do ano as temperaturas aumentam e a quantidade de insetos e pragas urbanas tambem. Dai a importancia de fazer dedetizacao no verao.

E nesse periodo que os insetos e pragas urbanas, como mosquitos, baratas, ratos, entre outros, se reproduzem mais e consequentemente comecam a invadir casas e comercios, procurando por restos de comida e abrigo.

Sabemos que a dedetizacao deve ser feita varias vezes no ano, porem no verao como ha essa incidencia de aumento do numero das pragas urbanas, e recomendado reforcar os cuidados com a higiene do local e sempre contar com o apoio de empresas especializadas em dedetizacao.

Curta o verao sem preocupacoes: contrate o servico de dedetizacao agora!

imagem

Se voce quer evitar o estresse de se deparar com uma barata por exemplo, quando acordar a noite para beber um copo de agua ou mesmo quando for mexer em algum armario, nada melhor do que cortar o mal pela raiz.

E nos podemos ajudar voce! Temos profissionais especializados no servico de dedetizacao. Voce pode solicitar agora um orcamento sem compromisso e ter seu imovel livre da infestacao dessas companhias indesejaveis.

Alem da importancia de manter o ambiente limpo para garantir o conforto das pessoas que frequentam o imovel, o mais relevante e garantir que a saude de ninguem seja comprometida.

Isso porque esses bichinhos nojentos (baratas, moscas, ratos, escorpioes, etc) andam por locais sujos e atraves de suas patas ou corpo, podem transmitir bacterias causadoras de doencas graves, como a virose ou Aedes Aegypti.

Desta forma, o jeito mais seguro e contar com o apoio de uma empresa especializada no servico de dedetizacao.

Uma dica importante e informar a empresa ao contratar o servico de dedetizacao, sobre qual o tipo de praga que esta se proliferando no imovel. Assim, e possivel utilizar venenos especificos para a sua necessidade, eliminando de uma vez por todas os insetos que estao incomodando.

Cuidados que vao alem do servico de dedetizacao no verao

O servico de dedetizacao e fundamental para garantir a limpeza e extincao das pragas urbanas do imovel, porem de nada adianta se as pessoas que vivem neste lugar nao assumir o compromisso de manter tudo sempre limpo.

Fazer a limpeza de gavetas e armarios constantemente e muito importante, alem de evitar o acumulo de objetos, caixas, jornal e pneus que tambem pode atrair os mosquitos, baratas, entre outras pragas urbanas.

Por isso nao acumule lixo de jeito algum e muito menos deixe agua parada em vasos, baldes ou em garrafas. Esteja sempre atento a esses detalhes e crie o habito de doar todo jornal, caixas e objetos que possam ser usados como alojamento e esconderijo das pragas urbanas.

Como e feito a dedetizacao?

imagem

Para que a dedetizacao seja realmente eficiente e duradoura, deve ser realizada por profissionais que sao treinados para desinfetar o local de maneira rapida e totalmente segura.

Existem algumas orientacoes que devem ser cumpridas a risca para que a limpeza do local seja realizada com sucesso.

Caso voce queira saber mais detalhes, confira neste artigo os cuidados que devem ser tomados ao realizar a dedetizacao.

E para saber quanto custa o servico, basta entrar em contato conosco e descrever o local onde se encontra e o problema existente para efetuarmos o agendamento de uma visita tecnica no seu imovel e realizar um orcamento sem compromisso.

Curta o melhor do verao, sem preocupacoes. Conte com a Roto-Rooter!



Selecione a sua Região