Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Como desentupir pia de cozinha ?

imagem

Temos tantos compromissos e tarefas para cumprir durante o dia que qualquer problema que foge da nossa programacao, acaba deixando a gente desesperado. Um entupimento da pia, por exemplo, e um exemplo concreto de algo que nos deixa apavorado em pensar como resolver.

Quando a gente se ve diante de um problema como esse, a primeira coisa que vem na mente e: e agora, o que faco para desentupir a pia da cozinha?

Essa e uma duvida muito comum, sobre uma situacao rotineira que acontece em milhares de casas e ate mesmo comercios.

Qualquer objeto ou detrito que caia inadequadamente na pia e acaba indo pelo ralo pode causar uma grande confusao no seu imovel.

Mas a boa noticia e que uma desentupidora confiavel pode resolver seu problema rapidamente, cortando o mal pela raiz. Saiba mais!

Por que contratar uma Desentupidora de Pias?

imagem

Sem duvidas, a melhor maneira para desentupir pia de cozinha e solicitando o servico de uma desentupidora.

Ha mais de 60 anos no mercado, nossos servicos sao reconhecidos mundialmente. E essa seguranca e fundamental na hora de contratar uma desentupidora.

Nossas equipes sao treinadas e especializadas para oferecer solucoes ageis e atendimentos extremamente seguros.

Com equipamentos modernos, conseguimos identificar rapidamente a causa do problema e desobstruir qualquer tipo de tubulacao, independente do diametro, extensao ou quantidade de curvas existentes, sem danificar canos, pisos e paredes.

Um atendimento profissional evita diversos problemas futuros para seu imovel e principalmente para o seu bolso.

Sabe aquela velha historia de que o barato sai caro? Para servicos de desentupimento, isso faz total sentido. Isso porque na tentativa de economizar, muitas pessoas acabam fazendo o conserto do local de qualquer jeito, com produtos e equipamentos inadequados, correndo serios riscos de danificar a tubulacao e causar um problema ainda maior.

Por isso, para qualquer tipo de entupimento no seu imovel, nada melhor do que contar com a ajuda de uma desentupidora.

E nao se apegue a orcamentos genericos de desentupimento de pia que voce encontra por ai. Essa e mais uma das preocupacoes de nossa equipe. Nao passamos orcamento por telefone sem conhecer a complexidade do problema que voce tem no imovel.

Assim, fazemos questao de ir ate o local, sem custo algum, para poder analisar o problema, o tamanho da extensao linear a qual sera trabalhado, o grau de dificuldade, equipamentos que serao utilizados, etc, para so depois passar o valor do servico.

Enfim, cada caso e um caso, e encontramos diversos tipos de problemas com entupimentos, desde os mais simples ate aos mais complexos, por isso nao temos como passar um orcamento pelo telefone sem avaliar o local. Na duvida, conte sempre com ajuda profissional!

Como prevenir entupimentos na pia de cozinha?

imagem

Melhor do que resolver um problema rapido e nao te-lo, nao e mesmo?

Por isso e importante tomar alguns cuidados basicos e realizar manutencoes periodicas para eliminar esse tipo de transtorno.

Especificamente falando de pias de cozinha, voce deve mudar alguns habitos simples, que muitas vezes fazemos errado e nem percebemos.

Atente-se para as orientacoes abaixo:

  • Nao jogue oleo de cozinha na sua pia. Quem acha que diluir o oleo na agua basta para dispensar na pia, esta totalmente errado. O acumulo de gordura e uma das causas mais comuns de entupimentos nas pias.
  • Ao lavar a louca retire todos os restos de comida, alimentos e dispense diretamente no lixo. Evite deixar no prato e depois limpar o ralo da pia, pois muitas vezes, os detritos acabam descendo pelo ralo, sem a gente perceber e futuramente podem causar um estrago na sua tubulacao.
  • Ao menor sinal de demora no escoamento da agua, procure ajuda especializada. Nao fique empurrando com a barriga para resolver o problema. Quanto mais voce demorar, pense que o problema pode piorar e mais caro pode ficar.

E lembre-se: qualquer sinal de problema com entupimento no seu imovel, seja qual for, entre em contato conosco.

Nossa equipe realiza atendimentos 24 horas. Consulte a disponibilidade em sua cidade.



Selecione a sua Região