Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Como escolher uma Desentupidora

imagem

O esgoto entupiu, uma mancha molhada que surge na parede, a calha que nao esta escoando mais como antes: problema a vista. Muitas vezes, a primeira coisa que vem a mente e contratar aquele vizinho faz tudo para dar um jeitinho, porem o jeitinho pode transformar algo simples em um problemao. Melhor contratar uma desentupidora para resolver tudo, mas e agora qual escolher?

Existem milhares de desentupidoras no Brasil, so em Sao Paulo tem mais de 1.300. Qual a melhor? Quem realmente ira resolver seu problema? Sera que farao muita bagunca? Como escolher uma desentupidora?Nesse momento surgem as duvidas; infinitas questoes que acabam por dificultar a escolha. Por vezes, na pressa, vamos direto aos motores de busca, escolhemosa primeira que aparece e pronto, ufa! Problema resolvido. Sera?

Muitas empresas nao cumprem o prometido, ou nao possuem a competencia necessaria para execucao do servico e por isso, deve-se ter cuidado ao escolher a desentupidora que ira realizar os servicos na sua casa, e nessa materia daremos algumas dicas que devem ser avaliadas antes de qualquer decisao, afinal uma escolha errada pode causar muitos danos e um alto custo no final.

Credibilidade da desentupidora

imagem

O primeiro passo e pesquisar sobre a empresa que pretende contratar.Questoes como: ha quantos anos ela esta no mercado, se possui certificados, reclamacoes. Propostas com 50% de desconto ou similares devem levantar suspeitas.

A Roto-Rooter, por exemplo, possui mais de 60 anos de experiencia no ramo, e pioneira no Brasil e no mundo, alem do reconhecimento mundial na realizacao de seus servicos.

Areas de atuacao da desentupidora

imagem

Verifique as areas de atuacao da desentupidora, todos os servicos que realiza e se atendem aos problemas ocorridos, pois elas podem nao suprir todas as acoes que sejam necessarias.ARoto-Rooter atua com servicos de desentupimentos, hidrojateamento, caca vazamentos, dentre diversos outros, alem de prestar servicos nao apenas para residencias e comercios, mas tambem para industrias, escolas, hospitais e outros estabelecimentos. Saiba mais sobre Nossos Servicos.

Equipamentos e mao de obra

imagem

Outro item importante a ser verificado sao os equipamentos que a empresa disponibiliza para realizacao dos servicos, bem como se a mao de obra e de fato qualificada, como os carros para hidrojateamento ou equipamentos para deteccao de vazamentos. A Roto-Rooter oferece equipe tecnica altamente qualificada e equipamentos de ultima geracao para a realizacao de seus servicos.

Formas de pagamento

imagem

Verifique sempre as formas de pagamento que a desentupidora oferece antes de contrata-la, dando preferencia para as empresas que oferecem condicoes facilitadas. Algumas empresas dificultam o pagamento, oferecendo poucasformas de pagamento, prestacao unica, obrigatoriedade em cadastros de informacoes, e nem sempre essas informacoes sao esclarecidaspara o clienteantes da realizacao dos servicos.A Roto-Rooter compreende que o servico de desentupimento nem sempre e planejadoe oferece condicoes diversas de pagamento.

Localizacao da desentupidora

imagem

Esteja sempre atento se a desentupidora pretendida possui escritorio proximo ao local em que necessita do servico. Esses servicos em geral sao emergenciais, sendo melhor contratar quem possa lhe atender com maior agilidade. ARoto-Rooter possui diversas cessionarias espalhadas pelo Brasil, consulte sua cidade e o ponto de atendimento mais proximo a sua residencia, acessando nosso menu de Regioes Atendidas.

Garantia dos servicos da desentupidora

imagem

Procure empresas conceituadas no mercado de desentupimento, pois, caso o problema retorne, e necessario que a empresa volte para refazer ou reavaliar o servico prestado. A Roto-Rooter oferece certificado de garantia por todos os servicos prestados, dessa forma dando maior seguranca ao cliente e garantindo a excelencia dos seus servicos. Todos os servicos da Roto-Rooter sao acompanhados de garantia apos a solucao do problema, pois a qualidade de um servico de entupimento e essencial.

Descubra tambem as vantagens de se contratar um desentupidorneste artigo produzido pela Roto-Rooter!



Selecione a sua Região