Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Como fazer o desentupimento de canos?

imagem

O entupimento de um cano, geralmente, ocorre de forma gradativa. Porem, como a formacao do problema quase sempre nao e visivel, a situacao acaba sendo ignorada. Uma sujeirinha aqui, outra ali Ate que a passagem do esgoto fica obstruida por completo e e necessario contratar uma desentupidora para realizar o desentupimento dos canos.

O que muitos nao sabem e que o papel da desentupidora e essencial nao apenas para resolver o problema, mas tambem para preveni-lo. E muito importante realizar manutencoes preventivas para que o entupimento nao ocorra.

Alem disso, e necessaria a conscientizacao das pessoas em atitudes do dia a dia para que o risco seja potencialmente minimizado. A regra e clara: lugar de lixo e no lixo. Se essa maxima fosse levada a serio por todos, muitos entupimentos seriam evitados.

imagem

Porem, principalmente em ambientes de uso compartilhado, fica dificil ter esse controle. Nesses casos, a prevencao continua sendo a melhor forma de evitar transtornos maiores.

Uma vez que o problema ja existe, e necessario fazer o desentupimento de canos. Voce sabe por onde comecar? Abaixo, temos algumas dicas!

Os mitos e verdades sobre o desentupimento de cano

Os entupimentos de cano sao uma realidade em residencias, empresas e em lugares publicos. O importante e saber como proceder para nao piorar ainda mais o problema.

Quando falamos em desentupir um cano, parece que todos entendem do assunto, nao e mesmo? Entao separamos alguns mitos e verdades sobre desentupimento:

Voce pode desentupir o cano sozinho: [X] MITO

Tentar resolver o problema sozinho definitivamente nao e uma boa ideia. Por mais simples que possa parecer, o desentupimento deve ser feito por um profissional. Ele sabera exatamente como proceder de acordo com as particularidades de cada situacao.

Encanamentos residenciais nao precisam de prevencao: [X] MITO

Independente do local de instalacao do encanamento, todos, simplesmente todos os encanamentos precisam de manutencao preventiva a fim de evitar maiores danos.

Usei um liquido desentupidor milagroso que resolveu o meu problema! [X] MITO

Momentaneamente, o problema pode parecer resolvido. Mas, provavelmente, foi apenas adiado ou, pior: voce pode ter causado um problema maior ainda! Existem liquidos que sao corrosivos e podem danificar o encanamento, ocasionando um problema maior e de custo superior. Por isso, repetimos: desentupimentos devem ser resolvidos por um profissional!

A realizacao de prevencoes periodicas pode eliminar o risco de entupimento de um cano [x] VERDADE

Salvo em caso de acidentes, em que um objeto capaz de bloquear a vazao no cano adentre o encanamento, a realizacao de manutencoes preventivas atreladas a um uso correto do sistema ou seja, em um ambiente em que nao ha descarte de residuos solidos nos canos pode sim eliminar o risco de entupimentos.

Contrate uma empresa especializada para desentupir canos

imagem

O entupimento de um cano, quase sempre, e uma situacao que precisa ser resolvida com emergencia. Por isso, atendemos 24 horas por dia em algumas regioes. E tem mais: realizamos orcamentos sem compromisso e damos garantia em todos os servicos.

A Roto-Rooter esta ha mais de 60 anos no mercado e e referencia em qualidade quando o assunto e desentupimento. Seguranca, rapidez e qualidade voce encontra na Roto-Rooter. Solicite seu orcamento sem compromisso!



Selecione a sua Região