Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Como funciona o servico de succao e bombeamento?

imagem

A tecnologia avanca cada dia mais e alcanca todas as areas, promovendo beneficios e vantagens para quem oferece e para quem utiliza os mais variados servicos.Para as desentupidoras nao e diferente, hoje a tecnologia caminha lado a lado, proporcionando a execucao de servicos com mais eficiencia e qualidade. Podemos usar como exemplo, o servico de succao e bombeamento, que e muito solicitado por proprietarios de imoveis residenciais e empresas dos mais diversos segmentos.

Ja ouviu falar deste servico? Voce faz ideia de como funciona o servico de succao e bombeamento?Neste artigo, vamos explicar para quais situacoes e indicado e quais as suas vantagens, confira!

O que e o servico de succao e bombeamento?

imagem

O servico de succao e bombeamento e realizado por meio de um veiculo especifico equipado com bomba de alta pressao, o qual efetua a succao em locais de dificil acesso que estejam obstruidos.O veiculo utilizado nos atendimentos possui compartimentos que suga toda a sujeira, armazenando com seguranca e higiene em seu interior, para que seja dispensado posteriormente em locais legalizados, como aterros sanitarios, preparados para receber tais residuos.

Este servico e totalmente especializado, por isso e importante que seja realizado por profissionais capacitados e treinados, preservando a seguranca dos envolvidos, bem como do meio ambiente.Sabemos que o esgoto possui bacterias perigosas para a saude humana que podem desencadear serias doencas, por isso e importante que todo o trabalho seja realizado com equipamentos de protecao.

Alem disso, todo o residuo coletado nao pode ser dispensado em qualquer local, pois pode deteriorar o solo e rios, prejudicando o meio ambiente e a sociedade a sua volta.

Como identificar a necessidade do servico?

imagem

Os casos para a realizacao deste servico sao de dificil acesso e muitas vezes desconhecidos pelos moradores ou donos do local, por isso e importante a avaliacao de profissionais especializados para examinar o local e indicar a melhor solucao.Os sinais aparentes que devem despertar sua atencao para uma avaliacao e:

  • Odor forte e fora do comum nos ralos e vasos sanitarios.
  • Quando aciona a descarga do vaso sanitario, identificar que esta tendo barulho e borbulhar no ralo do banheiro.
  • Infiltracao na tampa da fossa ou caixa de esgoto.
  • Areas com graves inundacoes.

Indicacoes para o servico

Este servico pode ser executado nos mais variados locais, como industrias, escolas, hospitais, comercios em geral, entre outros, ou em imoveis residenciais, que estejam enfrentando graves problemas de entupimento.O servico de succao e bombeamento e indicado para:

  • Desobstrucao de Fossa Septica
  • Succao e Bombeamento em Piscinas
  • Succao e Bombeamento de Areas Inundadas

Roto-Rooter narealizacao de succao e bombeamento

imagem

Por ser um servico especifico e importante avaliar alguns pontos antes de escolher por uma desentupidora.E importante lembrar que nem sempre o orcamento mais barato e a melhor opcao para resolver o seu problema. Desconfie de empresas que oferecam grandes vantagens em relacao a outras desentupidoras, pois como ja dizia o ditado quando a esmola e muita, o santo desconfia.Para fazer a escolha correta:

  • Consulte quanto tempo a desentupidora ja atua no mercado.
  • Verifique a reputacao da empresa, se existem reclamacoes a respeito dos servicos oferecidos.
  • Investigue a qualificacao dos funcionarios, pergunte se ja sao experientes no assunto.
  • Pergunte quais equipamentos serao utilizados.
  • Verifique se os locais a qual serao despejados os residuos sao fiscalizados e legalizados pelos orgaos competentes.
  • Consulte se havera certificado de garantia apos a realizacao do servico.

A Desentupidora Roto-Rooter, com mais de 60 anos no ramo de desentupimento, oferece o atendimento de succao e bombeamento e se coloca a disposicao para qualquer esclarecimento a respeito deste servico ou de qualquer outro relacionado a desentupimentos.



Selecione a sua Região