Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Descubra quais sao os principais motivos de entupimento em um imovel

imagem

Objetos descartados de forma inconsequente em ralos, pias e vasos sanitarios sao os principais motivos de entupimento em um imovel, e se nao houver uma atencao redobrada e correcao imediata podem acabar causando um problema maior ainda.

Assim, o mau cheiro e lentidao no filtramento da agua sao caracteristicas comuns de que ha algo errado no imovel, ocasionando entupimento tanto em cozinhas, banheiros ou lavanderia, onde se concentram maior fluxo de agua.

Todo cuidado e pouco para a manutencao do encanamento e infelizmente alguns habitos ruins tornam-se um agravante, pois alem de incomodo, o custo de despesas extras pesa muito mais no bolso.

Entupimento no banheiro

imagem

Esse e claramente um dos piores problemas que acontecem em um imovel, pelo fato de que o banheiro e um lugar muito importante para a higiene de todos. Assim, tenha alguns cuidados e evite os maus habitos que podem intensificar os entupimentos.

Dentre os principais motivos de entupimento em um imovel, especificamente no banheiro, podemos citar:

  • Nao descartar objetos na privada, esta acao acarreta em problemas como mau cheiro e entupimento da privada. Tenha sempre um lixinho para descartar o papel higienico e principalmente fraldas, absorventes e outros produtos de higiene pessoal.
  • Cuidado com os cabelos no ralo! Cabelos no ralo atrapalham o filtramento da agua, causando vazamentos e entupimentos incomodos. Lembre-se de fazer limpezas periodicas.
  • Tampe os ralos para que insetos nao entrem.

Entupimento na pia da cozinha

imagem

Por ser em uma regiao onde as refeicoes sao preparadas, o esperado e a que a limpeza seja feita todos os dias, para que nada passe despercebido e o encanamento nao seja entupido.

  • Para prevenir, jogue restos de comidas em um recipiente apenas para lixos organicos ao inves de descartar na pia, ja que a comida entope os canos.
  • Coloque restos de gordura e oleos de cozinha em recipientes para levar em centros de coleta, o meio ambiente agradece.

Como visto, evitar o entupimento da pia da cozinha e simples e totalmente facil. Basta criar o habito de nunca jogar nenhum tipo de alimento ou gordura na pia.

Entupimento na lavanderia

imagem

Menos comum, porem presente em muitos atendimentos realizados pela nossa Desentupidora, e o entupimento do tanque na lavanderia de casas e empresas.

Entre os principais motivos de entupimento neste local, podemos citar:

  • Fios e tecidos das roupas que podem causar transtornos se ficarem presos na tubulacao da maquina. Fique de olho ja que podem comprometer sua maquina de lavar, dando mais dor de cabeca.
  • Antes de colocar as roupas para lavar, certifique-se de que nao haja objetos dentro dos bolsos, pois muito alem de danificar a parte interna tambem podem ir parar dentro da tubulacao.
  • Cuidado com botoes, ziperes e velcros na hora da lavagem, para que nao caiam da roupa e acabem sendo direcionados para os encanamentos.

Na duvida, chame uma Desentupidora!

imagem

Se o problema aparecer e voce nao souber como lidar, nao hesite na hora de chamar uma Desentupidora!

Por nao ter experiencia nesta area, muitas pessoas acabam por colocar produtos quimicos nos ralos e isso nao e o certo, pois dependendo de sua composicao, esses produtos podem corroer os canos e causar ainda mais problemas. O ideal em qualquer caso de entupimento e chamar uma Desentupidora.

Com uma equipe formada por profissionais especializados no assunto, o atendimento e rapido e preciso, acabando de vez com a causa do seu entupimento.

Alem disso, temos equipes para atender seu chamado a qualquer hora, atraves do servico de Desentupidora 24hs.

O seu problema sera resolvido rapidamente, com seguranca e comodidade, trazendo novamente a paz para o seu imovel. Entre em contato para mais informacoes e verifique quais sao as regioes atendidas.



Selecione a sua Região