Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Desentupidora 24hs: resolva agora seu problema de entupimento

imagem

Em certos momentos nos deparamos com problemas de entupimentos que se tornam incomodos desagradaveis seja em casas, escolas, restaurantes, industrias ou em empresas, sendo necessario acionar o servico de uma desentupidora 24hs.

Nestes casos onde o cheiro e insuportavel, se faz necessario buscar uma solucao rapida e imediata, porem nem todos que passam por esse tipo de problema sabem como agir.

Para que nao ocorra esse tipo de chateacao, nos da Roto-Rooter oferecemos o servico de desentupimento 24hs. Nosso objetivo e prestar um atendimento de alta qualidade para que seus problemas sejam resolvidos com eficiencia e sem demora, trazendo assim comodidade e sua paz de volta.

O atendimento para desentupimento 24hs esta disponivel para algumas regioes como Sao Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. Para consultar se sua regiao possui uma Desentupidora 24hs, acesse Desentupidora Roto Rooter.

O que fazer em um momento de emergencia?

imagem

Em casos de emergencia, nao espere a situacao agravar e chame um profissional! Contamos com o servico de Desentupimento 24hs que soluciona o seu problema rapidamente e de forma eficiente, trazendo assim o conforto para a sua casa ou empresa.

Algumas pessoas acabam por querer resolver esses transtornos sem o auxilio de tecnicos da area e essa acao pode intensificar os contratempos. Abaixo citamos o que nao e recomendado fazer em casos de emergencias:

  • Nao deve-se jogar produtos quimicos em casos de entupimento pois certos produtos podem corroer os canos agravando cada vez mais a situacao alem de fazer mal a saude.
  • Arames farpados ou outros materiais pontiagudos causam furos nos cano, o que leva ao vazamento podendo trazer doencas provindas de bacterias, alem de custos desnecessarios.
  • Para sua seguranca e saude, nao entre em contato direto com o esgoto e seus canos. E anti-higienico e pode causar doencas. Caso seja preciso tomar uma primeira acao provisoria antes de chamar uma Desentupidora, e recomendado utilizar luvas.

Vantagens de chamar uma Desentupidora 24hs

Contamos com uma equipe de profissionais pronta para solucionar seus problemas e uma das vantagens e que a Desentupidora 24hs esta disponivel a qualquer momento, ou seja, voce nao tem que esperar ate o outro dia e passar por sufocos.

A Desentupidora 24hs se destina para servicos como:

  • Desentupimento de Esgotos: Equipe altamente preparada para limpeza rapida de sujeiras ou dejetos atraves de equipamentos de ponta.
  • Desentupimento de vasos: Sem que haja necessidade de remocao ou quebra de pisos ou azulejos, nossos especialistas removem a sujeira de forma segura e eficiente.
  • Desentupimento de pias: Ocorre por meio da raspagem e higienizacao dos ramais, desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de agua.
  • Desentupimento de ralo: Apos a deteccao do local da obstrucao, realizamos o desentupimento de pias sem a quebra ou remocao de pisos ou azulejos. O atendimento e realizado de forma segura e rapida.
  • Desentupimento de tanque: Com vasta experiencia na area, nossos profissionais localizam o motivo do entupimento rapidamente e realizam a limpeza, normalizando a passagem de agua no local.
  • Desentupimento de colunas: Realizamos a raspagem e higienizacao da coluna com a ajuda de equipamentos de alta tecnologia. Desta forma, o problema e solucionado de vez!
  • Desentupimento de calhas: O desentupimento de calhas e feito por uma equipe altamente qualificada que realiza a remocao de toda sujeira que esta impactando a passagem da agua.

*Consulte a disponibilidade destes servicos em sua cidade.

Conte com uma desentupidora que e referencia no mercado

imagem

Atuando como a primeira marca no segmento de desentupidora no Brasil, temos orgulho de ser considerados referencia no mercado.

Nosso trabalho tem o objetivo de ajudar residencias ou empresas espalhadas no Brasil, que tenham problemas de entupimento, de forma eficiente, garantindo qualidade e seguranca!

Contamos com equipamentos de alta tecnologia, alem de uma equipe de tecnicos treinados e especializados que oferecem atendimentos precisos, garantindo a sua comodidade e devolvendo a tranquilidade para o seu lar ou empresa.

Para saber mais informacoes a respeito de nossos servicos, fale conosco!



Selecione a sua Região