Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Duvidas frequentes sobre entupimento

imagem

Encontrar vazamentos inesperados, entupimentoem canos, ralos ou no vaso sanitario do imovel nao e nada agradavel e logo surgem diversas duvidas sobre como solucionar o problema em questao.

Se voce estiver passando por essa situacao ou ate mesmo se ja passou, certamente pensou no custo, na sujeira, nos pisos quebrados, no mau cheiro, entre outras questoes.

Sao pensamentos comuns na vida de quem esta passando por problemas ligados a entupimentos e para amenizar esse transtorno, preparamos um guia pratico sobre o assunto para tirar suas duvidas e orientar voce a resolver seu problema com toda comodidade e seguranca. Vamos la!

10 duvidasfrequentessobre entupimento

imagem

1- O desentupimento de esgoto na rede publica pode ser solucionado por uma desentupidora?

Nao, uma desentupidora nao tem autorizacao e nao pode realizar servicos na rede publica, nesse caso a responsabilidade e de quem responde pelo saneamento basico do local.

2- E possivel realizar o desentupimento em minha casa sem quebrar pisos e paredes?

Na maioria das situacoes sim, exceto casos onde haja impedimento de acesso ao local afetado, nas demais situacoes nao ha necessidade, a Roto-Rooter possui equipamentos de alta tecnologia e profissionais especializados que solucionam qualquer problema de entupimento sem quebrar nada, mantendo a limpeza e higiene no local.

3- E quando ha suspeitas de vazamento na tubulacao, e necessario quebrar as paredes?

Nao, a Roto-Rooter possui equipes especializadas em caca vazamentos que detectam o problema rapidamente com auxilio de equipamentos especificos sem haver a necessidade de quebrar o local em questao.

4- O uso da soda caustica soluciona o desentupimento de canos?

O uso desse produto e muito perigoso, pois dependendo da quantidade utilizada pode corroer o cano causando vazamentos, alem de entupir ainda mais. Para o desentupimento de canos, o indicado e chamar profissionais especializados.

5- As maquinas usadas no desentupimento podem quebrar os canos do local afetado?

Nao, as maquinas sao desenvolvidas especialmente para desobstruir locais com entupimentos, prezando pela integridade das tubulacoes para que nao haja nenhum dano no local.

imagem

6- Meu esgoto entupiu, eu mesmo posso realizar o desentupimento manual do esgoto?

Por questoes de higiene, seguranca e ate mesmo saude, o mais indicado e que o servico de desentupimento de esgoto seja realizado por profissionais especializados. O contato com o esgoto de forma inadequada pode gerar doencas ao tocar em detritos contaminados no esgoto.

7- Em quanto tempo e realizado o servico de desentupimento?

Isso e muito relativo, o tempo de atendimento depende da gravidade do entupimento, sendo necessario ter referencias sobre o problema ou avaliar o local.

8- Posso usar o cafe para realizar o desentupimento do vaso sanitario?

Nao e adequado o uso de cafe, nem refrigerantes como desentupidores. O uso desses produtos pode agravar ainda mais o problema. Opte pelo atendimento profissional para solucionar o entupimento com seguranca.

9- Quais cuidados sao necessarios para nao ter entupimentos na minha casa?

Cozinha: Nao jogar restos de comida e oleo de cozinha na pia.

Banheiros: Nao jogar absorventes, fraldas, bitucas de cigarro, cabelos, cotonetes, entre outros objetos no vaso sanitario.

Ralos: Manter sempre vedado para que nao haja passagem de nenhum tipo de detrito.

Caixa de inspecao e caixa de gordura: Manter sempre limpa para nao gerar entupimentos.

Para outras dicas, acesse nosso post sobre ositens causadores de entupimento.

imagem

10- Qual a vantagem em contratar uma desentupidora?

Uma desentupidora possui equipamentos de alta tecnologia e profissionais especializados que executam o trabalho com precisao, rapidez, comodidade e seguranca. A Roto-Rooter garante a qualidade de seu atendimento e entrega no final do servico um certificado de garantia do servico prestado.

Para qualquer tipo de entupimento, conte com a Roto-Rooter!



Selecione a sua Região