Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Entupimentos podem desmotivar funcionarios

imagem

Os entupimentos causam transtornos emocionais e financeiros para uma empresa, e pior queisso, pode causar indolencia aosseus empregados. Isso mesmo! Voce sabia que os entupimentos em suaempresa podem desmotivar funcionarios?Aparentemente, um problema como esse nao deveria interferir na produtividade e motivacaode uma equipe de trabalho, porem na realidade, nao e exatamente isso que acontece.

Isso porque o profissional, alem de buscar a realizacao na area em que atua, preza portrabalhar em empresas onde haja uma boa estrutura fisica, higienica, alem de um ambienteagradavel.Para fugir desse tipo de situacao, confira dicas que evitarao problemas futuros como esse emseu negocio!

Comoentupimentos podem desmotivar seu funcionario?

imagem

Trabalhar em uma empresa que nao se preocupa com as condicoesbasicas de estrutura fisica e de higiene nao e nada motivador.

Imagine voce, depois de um dia cansativo de trabalho, nao serpossivel usar o banheiro por estar com o vaso sanitario entupido? Ouainda, trabalhar o tempo todo com um cheiro desagradavel,proveniente de um entupimento nos encanamentos.

Com certeza nao e nada agradavel! Todo funcionario merece ter umambiente de trabalho limpo e cheiroso e esses pequenos detalhesinfluenciam diretamente no humor e na forma com que irao encarar o seu dia de trabalho.

Tipos de entupimentos mais comuns em empresas

imagem
  • Vasos sanitarios
  • Pias
  • Ralos
  • Calhas
  • Colunas
  • Esgotos
  • Entre outros.

Como evitar entupimentos na sua empresa?

imagem

Os entupimentos na maior parte das vezes sao causados por habitos inadequados daspessoas que frequentam o ambiente.Os casos mais comuns sao entupimento em vasos sanitarios, pias e esgotos, que saoocasionados justamente pelo descarte incorreto de produtos diversos nos encanamentos.

Nos banheiros, por exemplo, uma alternativa para evitar os entupimentos e criar placas desinalizacao que recordem aos usuarios a importancia de jogar bitucas de cigarro, cabelos,papel higienico, papeis de bala, absorventes, entre outros objetos, diretamente no lixo e naodar descarga com esses objetos dentro do vaso sanitario.

O mesmo serve para as pias e ralos abertos, onde muitos acabam descartando objetosdiversos achando que nao ira prejudicar os encanamentos. Mas ao contrario do que se pensa,esses objetos vao se acumulando, causando graves entupimentos.

Outro ponto importante e para as empresas que possuem refeitorios e utilizam oleo napreparacao das refeicoes. Todo oleo deve ser armazenado em garrafas e levado para locaiscoletores, evitando descartar diretamente nos ralos. Muitos locais inclusive ate trocam o oleocoletado por sabao, verifique na sua cidade a disponibilidade desses postos de troca.

Alem disso, preocupe-se em realizar manutencoes preventivas nas caixas de gordura, caixa deinspecao, caixa dagua, caso exista, e em toda rede de encanamentos, excluindo as chancesde ocorrer entupimentos nesses locais.

Como resolver rapidamente os entupimentos?

imagem

Se mesmo com todas as orientacoes dadas aos funcionarios,ocorrer um entupimento em sua empresa, fique tranquilo, que nos da Roto-Rooterpoderemos te ajudar.

Para evitar descontentamento dos seus funcionarios com esse tipode problema, solicite ajuda profissional. Dessa forma o problema esolucionado rapidamente, sem causar danos no local, sujeira, maucheiro ou impactar no andamento das atividades de sua empresa.

Atraves de equipamentos altamente modernos, resolvemosqualquer problema de entupimento, nos mais variados tipos e tamanhos de encanamentos.Nossos funcionarios sao especializados, garantindo a qualidade do servico executado,proporcionando a voce e a sua empresa toda comodidade e seguranca.

Para mais informacoes, fale conosco!



Selecione a sua Região