Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Qual a diferenca entre o desentupimento por hidrojateamento e por cabo?

imagem

Se voce ja se chateou por causa de um problema de entupimento, saiba que existem solucoes para isso e uma delas voce vera neste artigo. Vamos te mostrar qual a diferenca entre o desentupimento por hidrojateamento e por cabo.

O entupimento e um problema muito recorrente em qualquer tipo de imovel, seja ele comercial ou residencial e principalmente em condominios.

Este pode ser considerado inclusive um problema grave, pois quando a tubulacao e obstruida, e necessario o uso de ferramentas especificas e o auxilio de uma equipe experiente para realizar o servico de maneira adequada.

Tais ferramentas nao tem seu uso comum e apenas quem conhece ou passou por um treinamento pode manusea-las.

Se nao usadas ou se forem manuseadas de maneira incorreta, podem comprometer a qualidade do seu encanamento.

Por isso, e importante que voce conheca algumas particularidades das tecnicas mais usadas e entenda qual a diferenca entre o desentupimento por hidrojateamento e por cabo em canos de esgoto.

Hidrojateamento: como este desentupimento e realizado

imagem

Para executar este tipo de servico utiliza-se uma maquina que dispara jatos de agua com alta pressao, removendo qualquer objeto que esteja obstruindo a passagem do esgoto.

Um ponto importante que voce deve se atentar e que o servico de hidrojateamento e indicado apenas para tubulacoes novas, pois como a pressao da agua e muito forte, pode danificar os canos mais antigos.

A pressao interna gerada pelo procedimento pode variar de 100 a 1000kgf/cm.

O processo realizado por essa tecnica e o mais eficiente, pois ele executa a limpeza profunda do encanamento, removendo qualquer dejeto que esteja impossibilitando a descida de agua pela tubulacao.

Desentupimento por cabo

imagem

Esta e a tecnica mais tradicional de se realizar um desentupimento e por isso e um procedimento economico.

Por ser um processo simples, pode ser mais demorado em relacao ao hidrojateamento e e indicado apenas para pequenas ocorrencias.

O desentupimento por cabo e o mais indicado para tubulacoes antigas, como os canos de ferro, pois nao danificam o encanamento.

Quando o hidrojateamento e a melhor opcao para o seu imovel?

Alem de nao causar risco para a sua tubulacao, ele pode ser aplicado em qualquer imovel e executa o desentupimento e a limpeza do local.

Outro ponto importante e que essa tecnica nao prejudica o meio ambiente, pois utiliza-se apenas agua para realizar o desentupimento do esgoto, sem o uso de componentes quimicos ou produtos de limpeza.

So por essas duas caracteristicas ja e possivel notar a diferenca entre o desentupimento por hidrojateamento e por cabo.

Porem, ainda tem mais pontos positivos:

  • Ele e indicado para qualquer tipo de entupimento;
  • Nao tem restricao quanto ao tamanho do entupimento, se e pequeno ou extremo;
  • E um metodo agil e eficaz;
  • Nao causa riscos a saude dos seus colaboradores ou sua familia;
  • E a melhor opcao para o mercado.

A tecnica completa para o seu imovel

imagem

O hidrojateamento nao so pode ser utilizado para desentupir tubulacoes, como tambem e perfeito para outros servicos.

Por exemplo, se voce precisa realizar a limpeza de pisos, essa tecnica e ideal. Inclusive, se for necessario limpar fachadas de predios e residencias, o hidrojateamento tambem e uma opcao viavel.

As maquinas que funcionam com base nessa tecnica nao danificam tijolos ou concretos, nem pisos e ainda geram uma economia de ate 80%.

Outra possibilidade do hidrojateamento e a realizacao de limpeza de fossas. Os jatos potentes da maquina podem desentupir redes subterraneas, coletoras de esgoto, tanto na vertical, quanto na horizontal, incluindo colunas de agua servida, pluvial e potavel.

Alem disso, a versatilidade da tecnica pode ser aplicada na realizacao do desentupimento em areas confinadas de industrias alimenticias, automotivas, de papel e celulose, bebidas, petroquimica, etc.

Caldeirarias tambem podem ser limpas e resfriadas pelo metodo do hidrojateamento, o que nao compromete o funcionamento das linhas de producao, sem a necessidade de paradas desnecessarias, nao ha propagacao de faiscas nem producao de fumacas toxicas ou contaminacao.

Agora que voce entendeu qual a diferenca entre o desentupimento por hidrojateamento e por cabo e pode conhecer todas as outras opcoes que o metodo pode proporcionar para o seu imovel, podera fazer a escolha certa.

Confie na empresa mais experiente do mercado

imagem

Nosso atendimento e realizado 24 horas por dia, incluindo sabados, domingos e feriados para garantir que o seu problema seja resolvido imediatamente.

A excelencia de nossos servicos e a preocupacao com a sua satisfacao e que nos move todos os dias.

Realizamos o servico de hidrojateamento em condominios, escolas, hospitais, residencias, e mais.

Por mais de 60 anos atuando no Brasil, somos uma empresa especializada na prestacao de servicos de desentupimento, caca-vazamentos, dedetizacao, succao e bombeamento.

Precisando de uma solucao urgente para o seu imovel? Chame a Roto-Rooter! Entre em contato conosco atraves do formulario e solicite um orcamento.

Se preferir, consulte as regioes atendidas clicando aqui.



Selecione a sua Região