Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Quando chamar uma desentupidora?

imagem

Por diversas vezes nos deparamos com problemas em nossos imoveis e muitas vezes nao sabemos como lidar com tais situacoes. Ao encontrar um entupimento, por exemplo, como saber se nos mesmos podemos resolver ou se e a hora de chamar uma desentupidora?

Essa e uma duvida muito comum, ja que nem todos sabem como agir em situacoes de emergencia. Existem algumas dicas que vai te ajudar a tomar a decisao certa. Confira, a seguir quando chamar uma desentupidora!

Atendimento profissional e sempre a melhor indicacao!

Uma desentupidora tem a missao ardua de realizar diversos tipos de servicos em imoveis residenciais e comerciais. Muito mais do que desentupir ou encontrar um vazamento, os funcionarios de desentupidoras sao responsaveis em manter todas as instalacoes de agua e esgoto funcionando perfeitamente e garantir a seguranca de todos.

Estes profissionais sao especializados e exatamente por isso, conseguem localizar a origem do problema de forma rapida e solucionar de uma vez por todas, evitando que esse mesmo problema volte a ocorrer.

Por isso e importante avaliar o grau de complexidade que seu problema esteja. Se voce ja tentou consertar diversas vezes e o problema retorna, ou ainda se voce nem sabe por onde comecar, com certeza e a hora de chamar uma desentupidora.

Esqueca aquele papo de nao contratar uma empresa especializada para economizar, pois na maioria das vezes, o barato sai caro. Ou seja, na tentativa de economizar, voce acaba chamando seu vizinho ou seu parente, e dias depois o problema volta a acontecer e se torna ainda mais grave, aumentando o transtorno em seu imovel.

Isso poderia ter sido resolvido rapidamente por profissionais especializados, evitando toda essa dor de cabeca.

Quando a ajuda profissional e fundamental?

Alguns problemas mais simples, como entupimento de uma pia, por exemplo, e facil de resolver, caso nao esteja em um grau avancado de obstrucao. Nestas situacoes, remover o sifao e realizar uma limpeza basica, ja resolveria esse inconveniente.

No entanto, algumas situacoes sao mais serias e exige a intervencao de profissionais para garantir a seguranca do local e de sua familia.

Entre algumas circunstancias, podemos citar:

  • Mau cheiro: Se percebeu um cheiro forte e desagradavel em banheiros ou lavanderias, fique atento, pois pode haver algo de errado. Esse mau cheiro pode ser sinal de que ha alguma obstrucao seria no encanamento e que necessita de intervencao profissional.
  • Pragas urbanas: Nao e normal ter a presenca constante de pragas urbanas em seu imovel. Assim, se voce tem percebido o aumento repentino de baratas, mosquitos, formigas e ratos, tem algo errado. O servico de dedetizacao e o mais indicado, pois temos produtos especificos para acabar de vez com qualquer tipo de praga urbana, tudo isso de forma rapida e segura.
  • Vazamento: O vazamento e uma das adversidades mais dificeis de resolver, pois nem sempre estao visiveis a olho nu. Muitas vezes e imperceptivel e nao sabemos onde esta a origem. Assim revolve-se algo pensado que solucionou o problema, porem dias depois, a situacao continua na mesma. Nesta situacao, e fundamental contar com a ajuda de profissionais especializados, para que com o auxilio de equipamentos especificos seja detectado a origem do vazamento de maneira rapida, sem a necessidade de quebrar pisos ou paredes.
  • Desentupimentos: A maior preocupacao quando ocorre um entupimento e quanto a necessidade de ter que quebrar pisos ou paredes para resolver o problema. Na maioria dos casos ja nao existe mais essa necessidade, gracas aos equipamentos de ponta que nos temos. Fique tranquilo!
  • Limpeza especializada: Alguns locais necessitam de uma limpeza especializada, devido a sua complexidade. E o caso da limpeza de fossas e limpeza da caixa dagua. Os riscos que esses locais oferecem, requerem higienizacao adequada, de forma segura.

Conte com a Roto-Rooter

Ha mais de 60 anos no mercado, a Roto-Rooter e referencia em desentupimentos, por atuar com equipamentos proprios e exclusivos de alta tecnologia, alem de ter uma equipe tecnica especializada e treinada para a realizacao de seus servicos.

Com diversas cessionarias espalhadas pelo Brasil, prezamos pela maxima eficiencia, qualidade e seguranca em todos os atendimentos prestados. Para mais informacoes, fale conosco!



Selecione a sua Região