Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Quanto custa o servico de uma desentupidora?

imagem

Ao se deparar com um problema de entupimento, certamente voce deve ter se perguntado: quanto custa o servico de uma desentupidora? A resposta para essa pergunta depende de uma avaliacao tecnica de uma equipe credenciada pela desentupidora.

A Roto-Rooter, preza por prestar um atendimento diferenciado e com qualidade, por isso encaminha sua equipe ate o local, sem custo nenhum, para que seja realizada uma analise do problema.Imediatamente apos a analise, a equipe Roto-Rooter ja informa o valor do servico a ser realizado no local. Com a aprovacao do cliente, o servico pode ser efetuado na hora ou marcado para o dia que o cliente pedir, sanando o problema com maxima qualidade, seguranca e comodidade.

Os itens que compoem o valor final

imagem

E importante ressaltar que o preco do servico de uma desentupidora nao e fixo. Cada problema existente necessita de acoes especificas para serem resolvidas, seguindo alguns passos comuns aos problemas. O valor final depende de uma serie de fatores, entre eles estao:

  • Tipo do servico: O primeiro fator que determina o preco do servico e exatamente qual o tipo de servico a ser realizado pela Roto-Rooter, como por exemplo, desentupimentos de pias e esgotos, limpeza de fossa, entre outros. Para cada tipo de servico, bem como sua complexidade, diferentes precos sao praticados.
  • Metragem: O segundo fator que determina o valor e baseado por metro linear de encanamento onde o servico e realizado. Locais grandes ou de dificil acesso, como predios, industrias e escolas, possuem encanamentos extensos a serem analisados ate a identificacao do problema e resolucao.
  • Equipamentos: O valor do servico tambem varia de acordo com tipo de maquinario que sera utilizado, bem como a quantidade de fio necessaria para alcancar onde se encontra o problema. Servicos mais pesados, como hidrojateamento, demandam equipamentos especiais, necessitando ate caminhoes para o transporte.
  • Planta hidraulica: Um fator muito importante e que muita gente nao sabe e que a existencia da planta hidraulica do local ajuda realizar o servico mais rapidamente. Assim, o trabalho da equipe em localizar o problema e facilitado e se torna mais rapido, evitando o gasto de tempo para identificar como e o sistema hidraulico do local, o que influencia no custo do servico.

Equipamentos utilizados para definir quantocusta o servico de uma desentupidora

imagem

Pias e ralos: maquinario eletrico K-50 com molas e ponteiras especiais.

imagem

Esgoto e vaso sanitario: maquinario eletrico k-500 com molas e ponteiras especiais.

imagem

Hidrojateamento: dependendo da dificuldade da realizacao do servico, pode ser utilizado o caminhao de hidrojateamento.

Considerando essas informacoes, o custo do servico de uma desentupidora depende de uma avaliacao precisa determinada por profissionais. Portanto, o ideal e que seja solicitada uma visita tecnica ao local, seguido de um orcamento detalhado para que voce possa tomar sua decisao.Mais do que o valor a ser pago, o importante e considerar a credibilidade e qualidade dos servicos prestados pela desentupidora, pois um servico mal executado pode trazer serios danos no encanamento de seu imovel.

Como funciona uma desentupidora?

imagem

Voce imagina como funciona uma desentupidora? Podemos te adiantar que este servico e muito procurado por empresas e residencias do Brasil todo, o que movimenta e acelera o crescimento das desentupidoras.

Isso porque e um problema comum, ocasionado por falta de manutencao ou habitos inadequados, desencadeando os entupimentos em canos ou tubulacoes.

Todos nos ja passamos ou presenciamos algum problema relacionado a entupimento de tubulacoes, seja em casa, no trabalho ou ate mesmo em ambientes externos, como comercios ou casa de amigos e parentes.

Para quem ja vivenciou de perto esse tipo de problema, sabe o quanto e desagradavel e como a ajuda de profissionais e importante para ajudar a resolver de um jeito simples e rapido.

Se voce tem algum problema de entupimento ou nao tem neste momento, mas tem curiosidade sobre o assunto, quer saber como funciona uma desentupidora e como ela pode te ajudar em situacoes criticas, continue a leitura e entenda um pouco mais sobre o trabalho de uma desentupidora e sobre as vantagens de contratar o servico. Confira!

O primeiro contato do cliente

imagem

Nos temos profissionais treinados em todos os departamentos de nossa empresa, visando facilitar o atendimento de nossos clientes e oferecer uma experiencia altamente satisfatoria na contratacao dos servicos.

Desde o primeiro contato do cliente, o profissional responsavel por atende-lo e preparado para investigar e entender o problema, atraves de perguntas especificas feitas ao cliente, de forma que o primeiro diagnostico seja realizado com eficiencia.

Para seguir com o atendimento, e necessaria uma visita tecnica ao local, para examinar cautelosamente o problema informado pelo cliente e proceder com a realizacao de um orcamento, que e totalmente gratuito.

Para que esta visita aconteca, o cliente autoriza e informa sua localizacao e nos chamamos e encaminhamos os profissionais que estao mais proximos a este local, proporcionando um atendimento mais rapido.

Identificacao do problema

Ha mais de 60 anos no mercado, os profissionais da Roto-Rooter sao especializados e treinados para realizar atendimentos em imoveis residenciais ou comerciais.

Com a ajuda de equipamentos especificos e de alta tecnologia, analisam o problema apontado pelo cliente cautelosamente, propondo solucoes rapidas, seguras, garantindo a higiene e comodidade dos clientes.

Os orcamentos sao realizados de forma totalmente gratuita e fica a criterio do cliente, informar a data para a realizacao do servico.

Solucoes rapidas e seguras

imagem

Algumas pessoas preferem nao gastar com o servico de uma desentupidora e pedir ajuda para vizinhos, amigos e parentes para resolver o problema com medidas caseiras.

Somos a favor de que casos simples sejam resolvidos com solucoes caseiras, porem e recomendado que antes seja feito uma analise profissional para evitar transtornos ainda maiores para o cliente e principalmente para o imovel.

As vezes, o barato sai caro e podemos dar exemplos simples, como casos em que e inserido arame para desobstruir um encanamento e no momento da acao, acabam perfurando tubulacoes proximas causando um problema ainda maior, ou casos, em que sao usados produtos quimicos, responsaveis em corroer os canos e resultar em um estrago maior do que o problema inicial.

Sendo assim, informe-se com profissionais antes de tomar qualquer medida para solucionar problemas de entupimento em seu imovel.

Pense no custo-beneficio, na tranquilidade para sua familia, funcionarios e principalmente na seguranca em resolver esse tipo de problema com rapidez e eficiencia.

Solicite orcamento gratis!

Entre em contato com aDesentupidora Roto-Rooterpara obter orcamento dos melhores servicos dedesentupimento, caca vazamentos, dedetizacao, limpeza especializada, hidrojateamento, entre outros.

Confie somente nos profissionais qualificados da Roto Rooter, que possuem mais de 60 anos de experiencia no Brasil. Conte com a Roto-Rooter!

Ja curtiu nossa pagina no Facebook?



Selecione a sua Região