Item adicionado ao orçamento

.


ROTO-ROOTER: Chamou? Desentupiu! Você será atendido pela filial Padrão

Escolha uma localização

Altere a sua Região
Escolha uma localização
Altere a sua Região
Chamou, Desentupiu! - Desentupidora Roto-Rooter

Vantagens em contratar uma desentupidora

imagem

A contratacao de uma desentupidora ainda nao e algo muito comum na rotina da grande maioria das pessoas e talvez grande parte deste publico desconhece as vantagens em contratar uma desentupidora.

A principal vantagem, sem duvidas e a de evitar que um pequeno problema se transforme em um grande transtorno. Em vez de tentar resolver o problema sozinho, sem o conhecimento e os recursos adequados, o cliente que decide contratar os servicos de uma desentupidora economiza tempo e dinheiro.

Na hora da duvida sobre contratar ou nao uma desentupidora, e bom lembrar do ditado o barato sai caro e se tratando de desentupimentos, esse ditado e muito verdadeiro. Isso, porque muitas vezes as pessoas ao se deparar com um entupimento no imovel preferem resolver sozinhas ou chamar amigos, parentes e vizinhos para solucionar o problema com o intuito de economizar.

Mas nem sempre e isso que acontece e pelo contrario, muitas vezes os problemas aumentam devido as primeiras medidas tomadas de forma incorreta. Por isso, e importante contar com profissionais especializados no assunto, para evitar esse tipo de transtorno.

imagem

Entre tantas, listamos algumas das vantagens em contratar uma desentupidora, confira:

  • Rapidez: Devido a experiencia profissional, o especialista consegue identificar o problema rapidamente, aplicando a solucao necessaria de imediato.
  • Comodidade: Nao ha nada melhor do que nao precisar sair de casa para procurar produtos ou ferramentas para solucionar entupimentos. O trabalho de uma desentupidora e extremamente seguro e eficiente, os profissionais ja possuem todo o equipamento necessario para solucionar o desentupimento, proporcionando comodidade aos clientes.
  • Atendimento qualificado: A equipe especializada executa os servicos com muita agilidade e eficiencia. Devido a grande experiencia na area, ja sabem exatamente como devem agir para cada problema relatado pelos clientes.
  • Evite o estresse: Contratar profissionais que realmente entendem do assunto, livrara voce do estresse, garantindo a paz e o sossego em seu lar.
  • Solucao definitiva: Nao ha nada pior do que consertar um entupimento em um encanamento e pouco tempo depois, encontrar outra obstrucao mais a frente. Contratando uma desentupidora, isso nao acontece, o problema e solucionado na raiz, evitando retrabalhos com consertos futuros.
  • Garantia do servico: A Roto-Rooter entrega um certificado de garantia do servico realizado em todos os atendimentos efetuados pela sua equipe. Isso demonstra a confianca em que temos no nosso grupo de profissionais e nos servicos executados.

Riscos em realizar a desobstrucao de encanamentos sem conhecimento

Para realizar desentupimentos nos encanamentos e preciso ter conhecimento tecnico para garantir que nao haja a danificacao do encanamento em questao ou causar problemas imagemnas proximidades do local devido a alguma medida tomada de forma incorreta.

Por falta de conhecimento, muitas vezes o solucionador do problema acaba quebrando o local, acarretando prejuizos desnecessarios. A maior parte dos casos nao requer quebra de pisos ou azulejos, basta uma visita tecnica e os profissionais conseguem desobstruir o local com a ajuda de equipamentos especializados.

Por isso e importante contar com atendimento de uma desentupidora, para evitar transtornos como esse. Uma equipe profissional realiza o atendimento de forma segura, eficiente, preservando o local e oferecendo sempre a melhor solucao.

Como saber se estou contratando um servico de qualidade?

A desentupidora e uma empresa preparada para oferecer solucoes inteligentes, racionais e adequadas para residencias, comercios, industrias e empresas em geral.

O atendimento realizado por profissionais assegura a certeza de um servico limpo, rapido, planejado e organizado sem estresse para o consumidor.

Utilizar uma desentupidora e buscar uma boa relacao custo x beneficio evitando as dores de cabeca com obras, mal cheiro e problemas nos encanamentos.

Desta forma, fica comprovado que contratar uma desentupidora sera sempre vantajoso para o consumidor, mas e preciso que se observe alguns pontos muito importantes antes de tomar esta decisao.

Isso, porque como todo e qualquer servico, a decisao sobre a contratacao ou nao de um profissional ou empresa exige uma pesquisa nao apenas pelo melhor preco mas principalmente em relacao a qualidade do trabalho oferecido e tambem sobre o historico da empresa.

Com uma rapida busca na internet e possivel conhecer um pouco da historia da empresa e o que os clientes falam sobre a mesma.

Alem de procurar por uma empresa que seja pioneira no ramo, pontos como qualidade do atendimento e do servico, prazo para solucao do problema, capacidade tecnica e tecnologia devem ser avaliados.

imagemMas, como avaliar se o servico da desentupidora e de qualidade?

Uma das melhores maneiras para avaliar se uma desentupidora e de qualidade ou nao, e buscando informacoes sobre ela.

Verifique se ela e reconhecida no segmento de atuacao e se oferece garantia para cada servico executado. Outro ponto importante e observar se a empresa tem atendimento 24 horas, se possui equipamentos proprios, modernos e uma equipe tecnica treinada e atualizada. Nao se esqueca tambem de que uma desentupidora de qualidade precisa ser referencia no mercado.

A Roto-Rooter e lider de mercado e conta ainda com uma serie de cessionarias espalhadas pelo Brasil que ajudam a prestar atendimentos eficientes e seguros.

Ha mais 60 anos atuando no Brasil, a Roto-Rooter e reconhecida mundialmente pela qualidade do servico oferecido.

Na hora de decidir pela contratacao de uma desentupidora, busque por uma empresa que da garantia de verdade e e certeza de tradicao, respeito ao consumidor e muita qualidade: Roto-Rooter.



Selecione a sua Região